21 de julho de 2006

Obaaaa!!!!!!!!!

Entrei numa fase 'infantil'. Tenho uma encomenda de dois gorrinhos pra bebê. Estou fazendo um poncho pra menina e vou começar um casaquinho bem bonitinho pra menina de quatro aninhos, espero que eu acerte fazer....
Mas não para por aí... paralelo à isso eu PRECISO terminar a blusa canelada preta que estou fazendo para meu sobrinho que tem dezoito anos!!!!! Já imaginou o tamanho da blusa? Acho que vou terminar só no inverno do ano que vem.... E também ando fazendo uns gorros para adulto com sobras de lãs.

4 comentários:

Júnia disse...

Márcia,
Tô fazendo uma blusa pro meu filho de 19. Também acho que vou terminar só no ano que vem (rs). É muito grande, não rende nada. Mas tá ficando muito bonita. Depois te mostro fotos. Bjs.

Anônimo disse...

Oi Márcia,
Sabe que fiz o xale que te mandei a receita no email. Ficou muito bonitinho, pena que näo tenha como tirar foto para te mandar. Mas a receita funciona. E agora a sra que pediu o xale, quer 2 ponchos para as filhotas de 7 e 10 anos e näo tenho idéia por onde começar...
Quando fizeres o poncho que tu falou ai, aproveita e me dá umas dicas, tá?!
Sucesso sempre!!!
Beijokas
Marcele

Anônimo disse...

Marcia,
Estou iniciando no tricot e gostaria que vc me enviasse a receita do ponto tijolinho que vc fez num gorro e tambem do bolerinho com faixa para o cabelo.
Se puder me ajudar agradeço.
meu email é : ninabonesi@yahoo.com.br
Beijos NINA

Anônimo disse...

Marcia, tb to nessa, a ultima vez que fui comprar lãs pra fazer algo gastei uma fortuma(marido que não me ouça vai saber só qdo chegar a conta do cartão..hehehe)pra fazer casaco até os joelhos pra mim, um poncho para uma sobrinha de 10 anos, e a manta ,luva touca com orelha de gatinha e sapatinho, pra nenem de uma prima que tb é minha afilhada de crisma. Pelo jeito meu casaco vai ficar só pro ano que vem e a luva que meu filho ta pedindo faz tempo!