20 de dezembro de 2006

Telefônica, bahhh!!! Uma m. de serviço!!!!

Por que? Por que? Por que? Por que? Por que? Por que tudo aqui é tão difícil? Por que nada funciona, ou melhor, por que tudo funciona à base do grito, do cansaço, da espera? Haja paciência oriental para viver num lugar onde tudo é muito complicado, difícil e nada funciona. Paciência para aguentar uma prestação de serviço porcaria, zero de competência. Como é possível ficarmos sem 'telefone' e consequentemente sem internet por quase SEIS DIAS???!!!! Só ouvindo promessas de que o técnico irá verificar o que houve no prazo de 24 a 48 horas? UM ABSURDO!!! Como é possível encarar um despreparo, uma falta de respeito com o consumidor? Eu realmente não sei. Um serviço mal feito onde ninguém explica nada, não sabe de nada. E, aqueles operadores de telemarketing que mais parecem um robozinho programados a nos deixar irritados. Perdi o controle. Não aguentei. Gritei, xinguei, reclamei e, no final, chorei. Chorei muito de ódio, de inconformidade. Que país é esse, abençoado por Deus onde tudo funciona à base de muita paciência, de muito grito? Se eu pago por um serviço e olha que não pago barato, eu quero que o serviço funcione. É o mínimo que podemos exigir, não é não? Caramba!!!! Agora, esperar até a próxima falha no sistema. Porque com certeza e definitivamente isso vai ser para sempre. Essa 'nada mole vida' ainda vai me dar uma úlcera e das 'brabas'.

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida
Só posso dizer que compartilho de sua indignação. Aqui em casa eles dizem q qq dia vou ter um troço. Hoje, fiquei sem luz, desde as 11:00 horas até às 17 horas. E ninguém diz o q aconteceu, aonde foi, nada. Quanto a Telefônica este ano já tive minha quota de histeria com eles. Quando me mudei para cá, fiquei seis dias sem Internet, marido e filha enchendo o ouvido, pq o infeliz não sabia aonde era o lugar certo para colocar o speedy. Tenha a santa, ele não é o técnico ? e a NET ? a atendente me forneceu até o número de vezes q eu liguei até hoje. Cá entre nós fiquei até envergonhada.
Estranhei que vc só postou o coração e mais nada. Domingo é Natal, vamos ter um pouco de paciência, desde q, fique bem claro, que não acabe a luz, a NET, a Internet, o telefone fique mudo na hora da ceia.
FELIZ NATAL.
Bjs.
Gisele (gamadvsp@uol.com.br)

Anônimo disse...

oi Mi,
o segredo é deixá-los tão irritados quanto eles deixam a gente... tipo começar a perguntar demais... se fazer de tonta... de vez em quando faço isso com a Telefonica... esse lixo... outro dia pedi pra me transferirem para a fidelização e me mandaram para ouvidoria, achei ótimo, pois disse tudo o que estava acontecendo, falei que era o pior atendimento do Brasil e que ia "reclamar na Anatel", essas palavras "reclamar na Anatel" são mágicas, tente isso pra você ver. Eles morrem de medo da Anatel, hehehehehe...
beijinho
Paty
ps.: a propósito, depois da reclamação na ouvidoria, resolveram meu problema em 15 minutos!!!

Márcia disse...

Gisele, nem me fale de Eletropaulo. Só este ano foram mais de mil ligações brigando, discutindo e reclamando. Começa ventar ou ameaça chover, pronto, a luz acaba. É impressionante!!! Ô paisinho, viu? Beijinhos, :o)

Anônimo disse...

Oi Márcia, aqui(Taboão) tb basta ventar fico sem energia, a última fiquei 3 dias sem luz!!! Telefônica
então, é como vc fala,só chorando de indignação,pelo péssimo atendimento. Todos incompetentes...

Se não nos falarmos, Feliz Natal!!!
bjs,

Monica disse...

Oi Márcia, calma, calma, o Natal está chegando.... mande um e-mail para o ombudsman da telefônica, pelo menos comigo funcionou, reclamei um monte, disse que como consumidora eu queria ser respeitada, etc....resolveram meu problema rapidinho, mas também já me estressei muito principalmente com a telefônica.
bjos

Anônimo disse...

Eu não conheço ninguém que não reclame da Telefônica. Hoje mesmo, ao ligar o computador, estava sem Speedy. E aí, toca ligar na droga do atendimento e reclamar. Os atendentes são péssimos, cada um dá uma informação diferente, parece que não há treinamento.
Todo mês, ao receber a conta de telefone, veja ligação para cidades e celulares que não fiz. Reclamo na Telefônica e eles dizem que as ligações foram feitas do meu número. Como? Se não conheço os destinatários ou não há ninguém em casa no horário das ligações? Mistérios da Telefônica. Já reclamei até na Anatel, mas nem eles resolveram. Então, Mí, conpartilho sua indignação!!!
Beijos e bom Natal!
Cris