21 de janeiro de 2007

Hoje eu fiz pavê!





Pavê supersimples, supergostoso e superfácil de fazer.
Acho que todas já conhecem o velho e bom pavê com bolachas de amido de milho; creme feito com leite condensado, leite, creme de leite, amido de milho e pêssegos.
Camadas de pura delícia!

10 comentários:

Angela disse...

ola, poerdoe-me a invasão....mas vc poderia colocar a receita desse super pavê, é que eu não conheço!!!!e a foto está simplismente MAVILHOSA!!!!, outra coisa seu blog é mesmo muito bom, util, e falando sinceremente é tudo de bom.!!!!gdes bjos...angela

Fezoca disse...

hmmm! delicia mesmo! estou com agua na boca... :-) beijos,

Sonia disse...

Oi Márcia, tudo bem!!!!
Realmente um pavê assim sempre é irresistível, parece delicio; Agora quanto a comparação
que vc fez a respeito da compulsão da tricoteira, foi perfeita,é assim mesmo que me sinto em uma loja de lãs e linhas.
Tenha uma semana abençoada.
beijos.

Art & Disorder disse...

Este é só pá vê mesmo rsrsr,tá liindo!!e com cara de muuuuito delicioso.

Cris disse...

Ai que vontade de comer um pedacinho.....Tô com água na boca!!!!
Bjs,
Cris

Margot disse...

Deve ser uma delícia mesmo, estou com agua na boca.
Beijos

Márcia disse...

Angela, a receita é fácil mesmo. Vc mistura numa panela meio litro de leite, 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite sem soro, 3 colheres de sopa de amido de milho (maizena) e leve ao fogo mexendo até engrossar. Deixe esfriar. Passe as bolachas de maizena na calda do pêssego que vc compra em lata e faça uma camada de bolachas, uma camada do creme, uma camada de pêssegos picados. Depois, repete mais uma vez as camadas e leve pra gelar. Pronto. Servir bem geladinho!!!
Beijão!

Rita disse...

Caramba!
Lindo!
Faz um pra gente qualquer dia desses, eu dou o jantar!

Bj

mitiekfc disse...

A receita e´simples e parece uma delicia,vou experimentar .Um grande abraço.

Mirian disse...

Marcia! Eu adoro isso..rs
bjos!