29 de junho de 2007

Começar e terminar...



... uma tarefa difícil!

O certo seria começar um trabalho e terminar? Seria... porque pra mim isso é praticamente impossível. O grande barato do tricot é ter vários trabalhos começados e vários projetos em andamento e muitos no pensamento (risos)... Atualmente estão em andamento: três cachecóis e vou começar mais um (foto), minha blusa e a manta de quadrado perfeito. Na cabeça e no estoque* muitos projetos à serem realizados. Não sei até que ponto isso é normal, de qualquer maneira, vou passando meus dias assim, tricotando, começando e pensando...
* Uma caixa enorme e várias sacolas repletas de lãs.

13 comentários:

  1. Anônimo14:09

    Realmente é síndrome das tricoteiras... mil projetos em andamento. Mas é tão gostoso isso... a gente quando enjoa de um trabalho, já tem outro à espera!
    Bjinhos
    Kátia-SBC

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:47

    Então somos duas!!!
    Não consigo mais começar e terminar um pra depois começar outro, perdi a conta de quantos começados tenho, mas tenho esperança de terminá-los...um dia, quem sabe...
    Um abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olha Márcia, eu pensei que só eu era assim. Também tenho esta mania de começar vários projetos ao mesmo tempo. Mas olhe pelo lado bom, no final você termina todos os trabalhos ao mesmo tempo. rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Mesmo para quem está iniciando, não é?
    Terminei um trabalho onté, e hoje, foi uma correria com minha filha doente, hospital, farmácia, enfim, não deu para comprar lã e agora estou literalmente desesperada!
    Esse novelo que postou,de que lã é?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, adorei, será que somos todas assim?!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Shiiiiii Márcia, este é o mal de todas nós será que tem vacina?
    Um ótimo final de semana pra você.
    Beijos,
    Audrey

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale, já perdi a conta de quantos projetos começados tem aqui em casa.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Sandra, é a Sublime da Pingouin.

    ResponderExcluir
  9. Claro que é normal! Pelo menos dentro do meu conceito de normalidade!!!eh Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Pensei que só eu fosse assim. Não consigo começar uma peça e terminá-la sem intercalar com outra..rs. Meu namorado ri de mim por isso. Sem contar a quantidade de novelos de lãs que tenho e nem sei no que usá-los. Mas eu simplesmente amo comprar lãs e pensar o que vou fazer.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu blog! As peças são lindíssimas e você é generosa o bastante para compartilhar as receitas.

    Comecei a tricotar faz pouquísismo tempo, não sei quase nada, e vivo procurando belezas tricotadas por quem tem mais experiência e arte. Vejo que você tem os dois, além de uma escrita correta e gostosa de se ler, tudo, enfim, para que eu me torne uma fã do seu Mitricot.

    Voltarei muitas vezes mais para me inspirar e buscar forças para continuar aprendendo. Quem sabe um dia não me torno boa no tricô como você?! ;-)

    Mais uma vez, parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  12. Marcia, este fio premium, é maravilhoso, e o preço também é bem acessível, ainda mais pela qualidade do fio. É super macio e gostoso para tricotar.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo23:43

    Oi Marcia eu até começar a rodar pela net nos blogs, pensava ser a "única" colecionadora de fios e de trabalhos começados...rssssssss. descobri q. sou normal, ou aliás sou uma tricoteira normal, beijos

    ResponderExcluir