9 de outubro de 2007

Gorrinho com abóboras


Deixa eu explicar uma coisa: ultimamente ando com uma preguiiiiiça (mais que o normal) então, por esse motivo, estou tricotando somente gorros infantis, um cachecol e meias.... muitas meias. Tricoto meia todos os dias. Acaba uma começo outra. Tricotar meias pra mim se tornou uma terapia. E, quando vi esses gorrinhos com deseinhos e nózinhos fiquei louca pra fazer. Dessa vez, achei um modo de tricotar o jacquard sem sofrer. Não coloquei mais o fio no pescoço. Achei um modo meio transcontinental, meio europeu, meio japonês, meio estranho mesmo de tricotar o jacquard. No final deu tudo certo e foi bem mais fácil (risos). Nada como o tempo... a experiência! Bom, a receita desse gorrinho é a mesma do gorrinho com corações que você poderá encontrar aqui. O gráfico que você vai utilizar é o "Pumpkin Motif".
.
Happy Knitting!!!

14 comentários:

Denise disse...

E cada gorrinho mais fofinho que o outro....
Lindinho !!!
Quero ver como é esse "modo meio transcontinental, meio europeu, meio japonês, meio estranho mesmo de tricotar..."
beijinhos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Monica, ficou lindo o gorrinho. Aliás como disse a Denise, um mais fofinho que o outro.
Parabéns.
beijos

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Mônica não... desculpe, Márcia! rsrsr
São tantas visitinhas que me confundi na hora de escrever...rsrs

Elena disse...

Viu como o Jacard não é nenhum bicho de 7 cabeças? , voce é talentoséééérrima , sempre consegue , estes últimos gorrinhos estão demais ! Eu estou no 3° gorro Odessa,Obrigada! Elena

Monica disse...

Márcia, ficou uma graça!!!EStou fazendo a meia com a Mollet, mas estou achando que está meio dura!!!!
bjos

Regina disse...

Marcia esse tá bom pro dia das bruxas, com todas essas aboboras!eheh Estão lindinhos! Bjosss

Ateliê da Safira disse...

Monica

Fui xeretar no seu flickr, e eu já conhecia o Francisco por aqui, mas com tantas fotos fofas dele, estou perdidamente apaixonada por ele! É muito lindo!

Eu amo animais... nao é a toa q o meu blog leva o nome da Safira, minha poodle! heheh

Beijos no seu coração e lambidinhas em todos os seus cachorrinhos, especial para o Francisco! ehehe

Dany

Anônimo disse...

Olá Mónica,
Mais um lindo gorrinho e muito perfeitinho.
Dá-me sempre muito prazer ver os seus trabalhos/blog .
Boa semana para si,
Bjs ,marianela

Anônimo disse...

Má, ficou tão fofinho!! Tô adorando esses seus gorrinhos :))
Bjinhos
Kátia-SBC

Anônimo disse...

Os dois estão lindo de viver, mas o branco deu mais destaque.
Queria saber se você disponibiliza a receita da sua meia azul, ela está perfeita, estou apaixonada por ela. Um grande abraço e Deus abençoe suas belas mãos.
marina@agroceres.com.br

Márcia disse...

Meninas, eu sou a Márcia/Mitricot ok? Não esqueçam!!!! Márcia :o))))

Anônimo disse...

Márcia ,
Desculpe-me ,eu sei bem que vc é a Márcia ,desculpe-me sim ? Pois eu gosto muito de vc e sempre falo aqui de vc para as minhas amigas sobre os seus trabalhos e sua simpatia para mim ,não posso nunca esquecer seu nome.
O que me levou a escrever o outro nome foi ter lido o engano da Sandra e não é que eu escrevi também .
Bjs,marianela

Fatima Gouveia disse...

Olá Márcia!lindo esse gorrinho...feliz do bebé que o irá usar.
Um beijão

Mifá

Anônimo disse...

Oi Márcia,

Seus trabalhos sempre lindos! Os gorrinhos são muito charmosos!
Estou com uma saudade enorme de você. Queria tanto ter ido ao encontro de SBC... mas não deu.

Bjs,

Valesca