8 de fevereiro de 2008

Tricotando, errando, tricotando...


Olha meninas estou meio sumidinha mas continuo tricotando. Devagar, mas continuo com esse vício maravilhoso. Na verdade, estou com duas top down nas agulhas que preciso terminar. Uma é para bebê (como vocês podem observar na foto acima) que já desmanchei e recomecei. A outra é para adulto (só vou postar depois de pronta e se der certo - claro, né?!) que também já desmanchei e recomecei. Essa é a vida de uma tricoteira que fica desbaratinada e comete algumas loucurinhas de vez em quando... Explico: mesmo cansada e mesmo de noite teimei em tricotar e contar os pontos para ver se já podia deixar as mangas em espera... não sei porque contei tudo errado e achei que devia desmanchar e recomeçar. Desmanchei até a gola aí fui ler a receita... eu estava fazendo certo... Chorei muito mas já tinha feito a burrada. E vejam vocês: é noite e lá vou eu tricotar durante a novela...
Mas, agora, mesmo que não sirva eu não vou desmanchar mais. Chega!
:-)

12 comentários:

Adriana disse...

Olá Márcia tudo bem? hoje comprei linha só pra fazer esses "benditos" panos de pia, rsrsrs , virou uma febre nos blogs, que aliás são lindos.
Olha eu te indiquei pra receber um selinho como prêmio é com muito carinho pelos lindos trabalhos que vc faz , espero que goste.
Um abraço.

Unknown disse...

Ai,que coisa mais linda!!!!Tem cor de bebê mesmo.
Escuta aqui,cadê aquelas receitinhas de doces??
Tô com saudade.
Beijos

Sol SP disse...

Oi, querida, seu blog sempre com novidades, tudo muito lindo, parabéns!
Convido você e o pessoal que visita sempre seu blog a visitarem nosso site, que finalmente saiu, do Atelier de Corte e Costura: http://www.ctcostura.rg9.net
Além dos cursos que damos, e encomendas de vestidos para festas, estamos colocando também Dicas de Costura, e Moldes Grátis! Quero sua opinião! Beijos e até mais!

Tricô e Mais Tricô disse...

Márcia vida de tricoteira é assim mesmo né, acho que acontece com todas isto de fazer, errar, desmanchar, fazer, errar, desmanchar, até que sai uma belíssima peça como esta que vc está fazendo. Vale a pena o trabalho porque o resultado é sempre maravilhoso.
Beijos e tenha um ótimo domingo.

Monica disse...

Márcia, adorei ter encontrado vc hj!!!Vem aqui em casa qualquer hora dessas!!!Comprou muito??????
bjos

Márcia disse...

Mô, também adorei te ver! Não comprei muito não... dois nov. de pérola e 03 bolas de Bella... Preciso acabar com as lãs que tenho em casa mas sempre invento alguma coisa e nunca tem a lã p/ o que eu preciso...
Beijão, :o))))

Regina disse...

Marcia, o perigo é justamente contar pontos enqto vê novela.eheh Bjoss

Anônimo disse...

Olá Mácia,
Já tinha saudades dos seus lindos casaquinhos de bébé .
Adoro o modelo do" Top down" !
A cor da lã é muito linda ,vou ficar á espera para o ver pronto!
Bjsss,marianela

Judy disse...

De fato a vontade que dá é de chorar, e muito!
Espero que fique de acordo, a cor esta uma graça, volto prá ver pronto!
Um abraço e boa semana!

Paty disse...

Marcinha, achei que esta ficando uma graça! Parabens!
bjs

Anônimo disse...

rssssss é a sina das tricoteiras... Tô adorando o casaquinho.
Bjos
Kátia

Anônimo disse...

OI MARCIA TUDO BOM. É A 1º VEZ QUE ME ATREVO A ESCREVER MAS SOU UMA TRICOTEIRA INICIANTE E FACINADA POR TODOS ESSES BLOGS PARECE QUE CONHECE A TODAS E JÁ AS CONSIDERO MINHAS AMIGAS . VC FAZ TRABALHOS LINDOS CONTINUI ASSIM. QUE DEUS TE ABENÇÕE.
TÁ..