17 de abril de 2008

Quadradinho Multidirecional


Tricotei esse quadradinho para o Projeto Tricô Solidário utilizando uma receita de paninho de pia que acredito eu foi baseada na receita do Cachecol Multidirecional. Ufa! Bom, para dar a medida de 20 x 20 cm tricotei o primeiro triângulo até atingir 54 pontos com sobras da lã Sedificada da Pingouin e agulhas nº 4,5. Quase não se percebe o efeito do ponto então estou pensando em fazer outro com fio mesclado. A receita está no ravelry (lógico!) com o nome de Multidirectional Diagonal Dishcloth (uau!).

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Márcia, seus trabalhos são lindos, eu adori este multidriecional, ano passado eu tentei fazer não consegui, pedi ajuda ninguem soube me ajudar pegeui a receita no seu blog, este ano ele não me escapa, vou terminar alguns trabalhos que tenho e vou faze-lo depois te mostro.

Beijos
Lúcia
lucia@producaorepre.com.br

Judy disse...

Uma graça!
Já imaginou uma manta com vários quadradinhos tão caprichadinhos e cheios de afeto como este?
Parabéns Márcia.

trbfaig disse...

Marcia

VIsito seu blof h[amuito tempo.bem antes de entrar para Montricot.Gosto muito de tricotar .apesar de pouco tempo.Faço quadradinhos e sapatinhos de bebê para doar.Tenho seus quadradinhos impressos.Agora me deparei com este em trico multidirecional.Você diz que a receita está no Ravelry.mas eu não sei entrar no site.Será que você pode mandar a receita?Tenho certeza que muita gente do grupo irá ficar agradecida .assim como
eu.
Grata
Therezinha (Tetê)

Maria Pereira disse...

Olá Marcia,

Aqui é outra Tetê que conheceu hoje seu blog e adorei, super legal mesmo. Eu também sou iniciante no tricô, fazendo descobertas e ainda não descobri o que é esse Ravelry. Se possível pode passar a receita deste quadradinho, tenho um montão de restos de lã deixados por uma tia.
Agradecida.

Tereza Nobrega
terezanobrega@yahoo.com.br

fabricando arte disse...

Nossa, cada quadradinho mais lindo que o outro. Parabens. Me visite, te linkei.
beijos e uma ótima semana.