23 de março de 2010

Salmãozinho

No sábado, fui visitar minhas amigas da loja de lã e ver as novidades! Comprei esses novelinhos maravilhosos pra começar um outro enxovalzinho pra menina. Esse fio carícia+o cone do fio que esqueci o nome (desculpe, me deu um branco total) estão sendo trabalhados juntos em uma mantinha superbonitinha, idéia da dona da loja que, inclusive, está fazendo uma na cor branca pra sobrinha dela. Copiei descaradamente e com autorização (risos). Já comecei a manta porque não 'guentei', queria ver logo como ia ficar e também fiz mais coisas pra Sofie que postarei no decorrer da semana. E esse novelo Suavita da Cisne é pra fazer um casaquinho de bebê bem basiquinho!

6 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Esse rosa clarinho
vai ficar muito fofinho.
Beijos...
Lúcia.

Monica disse...

Má, faz logo por favor que quero ver pra copiar também hauhauhaua!!!!!
Esta cor tá bem fofinha, suave, menininha!!!!
bjos

Paty disse...

linoas!!!! Adorei as cores... bjs

Mamã Martinho disse...

As cores são bem mimosas e vão ficar lindas nos trabalhos.
Estou curiosa com a manta pois pelo o que vi na foto a linha tem um certo relevo, correcto?

Bjs

Mónica

Marico disse...

Não conheço esses fios, é sempre interessante experimentar e descobrir novidades. Adorei a cor suave.
bjs

disse...

Oba! quero ver se o fio é legal! Adorei as cores... eu ainda não comecei a fase rosa... ando muito devagar.
bjinhos