21 de setembro de 2011

Eu posso com isso?

Essa 'coisa' mais fofa do mundo
está sempre perto de mim,
esteja onde eu estiver (está certo?).
Essa gatinha é muito apegada à mim
e eu à ela. Sei que isso não é muito
bom mas agora, fazer o que?
Nossa ligação é muito forte. Não sei como explicar...
Eu nunca pensei que fosse gostar de gatos...
A Malu mudou minha opinião. Tenho vontade de ter mais gatos,
bem peludos mas e o sofrimento? Sofro demais quando ela
sai pra passear e demora... imagina se eu tiver uma turminha?!!!
.
.
Ela é tão carinhosa, cheirosa, 'dotosa', linda!
É o grande amor da minha vida!
.
.
Tá bom, tá bom, às vezes eu me estresso...
principalmente, quando vejo o que ela já fez
com meu sofá e uma poltrona que está na varanda...
e, também, quando vejo a quantidade de pelos pela casa.
Meu aspirador já está pedindo socorro!!!
.
.
Só que o amor que ela tem por mim
e eu por ela, compensa tudo!
.
.
.
Ter um bichinho de estimação
é a melhor coisa do mundo!
E, tem milhões pra serem adotados!

22 comentários:

Teresa Agrello disse...

Oi Márcia,
Adoro vir aqui ver suas artes de tricot e crochet, cada coisa mais linda que a outra. Parabéns!
Quanto a essa coisinha fofa, sei exatamente o que sentes, tenho duas gatinhas e tb as amo muito... a Guilhermina é uma siamesa arisca, não curte abraços e é de poucos afagos... já a Gabi, que é filha natural da Guilhermina, essa é um azogue comigo, não pode me ver com as agulhas e linhas que logo vem pro meu colo e adora um chamego...
Estou seguindo seu blog e já o adicionei aos meus blogs que adoro.
abs

Marlene disse...

Concordo com você plenamente. É muito bom ter estes bichinhos...
Eles estão sempre dispostos a nos dar atenção.
A Malu é uma fofa!!!!
Bjo

Sandra Baroni disse...

Olá Márcia!
É verdade, bichinhos de estimação nos fazem felizes!
Quem se aguenta de não abrir um sorriso quando acordamos e eles estão lá, nos esperando?
Tenho dois cachorros que amo muito, também as vezes fico chateada com o que eles aprontam, mas faz parte, são muito carinhosos e isso compensa!
Um beijo!

Valéria Fashion disse...

Oi Marcia!
Tenho um desses fofos aqui em casa. Kibi(foi adotado) é um gato que não me larga, chega a ser chato de tão grudento e manhoso, mas adoro este vira-latinha... Sua fofa é muito linda e dengosa. Sua almofada ficou linda. Parabéns. Bjs.

Rose disse...

OLÁ ,TENHA MUITOS GATOS SIM,PQ ELES SÃO DEMAIS...SÓ FICAM JUNTO DE QUEM AMAM ,E O QUE EU ACHO + LEGAL NELES É QUE SENTEM QDO A PESSOA ,QUE NOS VISITA É FALSA,MUDAM NA HORA DE COMPORTAMENTO ,E +,SENTEM QDO ALGUEM VAI MORRER ,TEM 7 SENTIDOS...MEU MARIDO FALAVA QUE ELES SÃO EXTRATERRESTRES ,PQ CAEM DE PÉ... NESTE MUNDO NÃO EXISTE OUTROS BICHOS IGUAIS A ELES.JÁ PEGUEI UMA GATINHA ABANDONADA NO MATO E FOI A MELHOR COISA QUE FIZ,ERA AMIGA DE VERDADE !EXISTEM ESCOVAS P/ TIRAR OS PELOS SOLTOS DELES ,POSTINHOS COM LIXA P/ AFIAREM AS UNHAS,E OUTRAS COISAS BOAS P/ GATOS EM LOJAS ESPECIALIZADAS,PROCURE QUE VAI MELHORAR ESSE PROBLEMA DE PELOS NA CASA .BJS E CONTINUE COM ELES !VISITE MEU BLOG WWW.ROSEENXOVAIS.BLOGSPOT.COM

Izabelle Costa disse...

Márcia, é assim aqui também. O engraçado é que eu não gostava de gatos! Eles me conquistaram. Hoje temos dois: o Tom e a Cléo. Sinto uma falta absurda da Mia que era comigo assim como a sua, companheira. Mas, infelizmente, quando meu neto nasceu ela não gostou, começou a fazer pipi pela casa toda, sumir de casa, arranhar todo mundo.Ficamos receosos dela atacar o bebê. Enfim, não deu. Até hoje tenho uma foto dela no meu blog.Só de escrever me deu um aperto!!!

Arlene disse...

Ai Marcia, estes gatos nos enfeitiçam, amo gatos e artesanatos. Estou com 3 gatos em casa, a minha fêmea é igual a sua, preta e branca mas de pelo curto e tenho dois machos que parecem tigronças...rs...tem fotos deles no meu blog. A gata tem uma ligação forte comigo tb, quando chego em casa com enxaqueca parece que ela sabe e corre atrás de mim se esfrega no meu rosto e fica deitada comigo até eu me levantar, mas o que me deixa preocupada é com um macho caçador que não para em casa, apesar de serem todos castrados.
Adoro seu blog, passo aqui todo santo dia pra ver se tem novidades.
Bjs
Arlene

Ana Paula disse...

Que soneca mais gostosa entre raios de sol e novelos de lã!! Olha os gatos cativaram meu coração, e já perdi, e te falo que sofri mais com essa perda do que com alguns parentes que já se foram...

Kathia disse...

Gatos são tudo de bom e adotar é melhor ainda!!!
Beijos
Kathia

Elaine Carlini disse...

Márcia. Entendo voce pois acontece comigo a mesma coisa. Adoro o Bento. Os pelos,são um detalhe que é compensado pelo amor e carinho que ele transmite. Bjos Elaine Carlini

disse...

Mará!! Dá vontade de ficar só olhando ne?

bjinhos

Maria Helena disse...

entendo você pq eu tbm adoro gatos!
Embora no momento estou sem nenhum,mas é bom demais!

Ale disse...

Oi Marcia,

Tenhos dois gatos em casa, imagina como grita meu aspirador. Amo eles, e quando eles demoram de aparecer tbm sofro horrores. É engraçado mais o amor que sentimos pelos bichinhos é como se fosse amor de filhos.
Bjs
Alessandra

elianemoura disse...

O Google está dizendo que seu blog é perigoso e instala "malware", que siginifica malicious software, um programa que se infiltra pra roubar informações.
Sugiro que vc veja o que pode fazer a respeito.

Quanto à gata, se ela não é castrada, vai se encher de gatinhos!

Rose disse...

OLÁ ,EU DE NOVO !
VI NO SÁBADO UMA MATÉRIA NO JORNAL HOJE ,SOBRE GATOS,UMA DONA QUE TEM BICHANOS QUE DESTRUIRAM O SOFÁ,O QUE FAZER ,ELA PERGUNTAVA.
INDICARAM O BLO WWW.OS5GATOS.BLOGSPOT.COM ELA MOSTRA UMA ESCADA QUE FEZ NA PAREDE E ELES SOBEM ,DESCEM ,BRINCAM E PARARAM DE ESTRAGAR OS MÓVEIS.LEMBREI DE VC,VISITE ,TEM IDÉIA ÓTIMAS P/ QUEM CRIA GATOS !
VISITE MEU BLOG
WWW.ROSEENXOVAIS.BLOGSPOT.COM
ESPERO TER AJUDADO VC

Márcia disse...

Eliane, obrigada pelo aviso. Estou tomando algumas providências. Um abraço!

Márcia disse...

Rose, eu vi a matéria. Obrigada! Vou preço o preço dessa escada. Já faz um tempão que tenho vontade de montar uns brinquedos aqui na sala pra Malu... Um beijão!

Vanilla disse...

Menina, tudo que voce escreveu sobre a Malu serve pra minha Pinky. Principalmente a parte de se estressar, a parte do amor que ela tem por mim, e as fofuras que ela apronta. Eu tenho fotos da Pinky abraçada com um ursinho de pelucia.... pode?
abs

Cris Fazendo Arte disse...

Realmente essas criaturinhas mudam nossa vida, né?
Eu sou louca pra ter um cachorro, mas moro em apto e tenho duas crianças que já me dão trabalho. kkkk...
Não acho correto criar bichos em apto, eles têm que ter espaço só pra eles né?
Sua gatinha é uma fofa, cada vez que venho aqui morro de rir das travessuras dela.

Bjs.

Unknown disse...

Oii! Sua Malu é linda! Castre ela e mantenha ela dentro de casa! Tele sua casa que ela ficará muito mais segura e muito tempo com vc! Palavra de quem tem 5 gatos, todos castrados, saudáveis e muito felizes! Se precisar de orientação pra criação "in door" (dentro de casa), me pergunte, será um prazer ajudar!
Bj pra vc e parabéns pelo blog e pela Malu
Fabi
Gateira Criativa

Márcia disse...

Fabi, a Malu é castrada, aliás, todos os meus cachorros também são. Somos a favor da castração. Agora, telar minha casa, será uma missão impossível mas mesmo assim será bem interessante saber dicas desse método in door. Um abraço!

Marley disse...

Olá Marcia, amei tua Malu.Adoro gatos.Tenho um preto com os olhos bem amarelos e bem peludo,que charme puro. É castrado,quase não sai de casa é o rei da preguiça.Dorme só na minha cama a tarde toda,amo.Sem contar os dois cães que convivem todos em paz. Fico muito feliz quando encontro alguem que ama animais que nem eu.E para minha total felicidade ganhei uma nora veterinária.Então já viu,agora ta melhor ainda. Beijo