16 de outubro de 2011

Minhas manhãs...

10 comentários:

Izabelle Costa disse...

Deliciosas manhãs!

Elaine Carlini disse...

Feliz de ti que pode ter manhãs assim. Mas esta semana entro em féias e também vou poder ter este prazer.Boa semana. Bjos Elaine Carlini

Sandra Baroni disse...

Quem me dera manhãs assim!!!
:-P

Nathalia disse...

Tem coisa melhor? ;)
Adorei seu estojinho!!!

disse...

Boas pra relaxar e pensar na vida. Essa época do ano faz todo mundo ficar meio estranho, procurando um lugar pra aninhar, não é?

se cuide

bjinhos

Anônimo disse...

Quem não gostaria de ter manhãs como as suas , as minhas são mais ou menos assim . . . sou dona de casa , com mto prazer , consigo arrumar um tempinho para meu croche q é meu hobby , adoro essa vida , não a troco por nenhum trabalho , mesmo q mto bem remunerado . Essa tranquilidade vale ouro . Abraço e tudo de bom a vc e aos q estiverem ao seu redor . . .

Judy disse...

que delícia ter manhãs assim tranquilas, com muita paz e fazendo o que lhe traz felicidade.
Força e cuide-se bem.

Beijo,

Lurdes Silva disse...

Olá, que maravilha de manhãs, eu tenho parecido, mas é as noites que ocupo com meu "vicio", pois as manhãs tenho ocupadas a tratar dos meus pais, só acrescento o meu portátil na mesinha à minha frente, de resto, é bem igual :-)
Bjos doces

TACRICHA disse...

Márcia, boa tarde!!
Gostaria de lhe perguntar se vc vende o saco de crochet e qual o valor?
Deus te abençõe!!!
Obrigada,
Tânia.

Renata disse...

Que saudadeeeeeee docê,amiga!!!!!Tô preocupada contigo, como vc esta, vê se me escreve,viu!!!!Postei uma foto nova da Bia, qdo puder passa lá para ver,tá!!!!Mesmo distante não esqueço docê,viu!!!Peço sempre à Deus para cuidar de minha amiga Márcinha!!!!Um final de semana lindão!!!!Bj gde de quem te adddooooorrrrraaaaa muitão,Rê.