5 de novembro de 2011

Meus bichos de pelúcia...

7 comentários:

Marico disse...

Heh, heh!
Um ótimo sábado para vocês!

bjs

Renata disse...

Má, vc parece minha tia Mara, ela é a irmã caçula de meu pai, e tem um montão de bichinhos de pelúcia.Ah, minha irmã Rosângela tbém... acho muito fofo esse macaquinho com a banana! Bjão procê, minha amada de quem te gosta muitão,Rê.

Anônimo disse...

Márcia , vc tem um bicho de pelúcia , que se meche sem precisar de pilhas , que ótimo !!!
Abraços e tudo de bom . . .

Cris Fazendo Arte disse...

Hehe... a Malu está em todas né?
A propósito sua manta e almofadas estão lindas.

Bjs.

disse...

Que fofinhos... o mais lindo é a Malu!

bjinhos

Nereime disse...

Márcia, vc tem mesmo um coração de menina, e isto é bom, Cristo ensinou que devemos ser como as crianças sem maldade no coração.
Beijos
*amei o Mickey!

Nile e Richard disse...

Oi Márcia.
Adorei ver os seus bichinhos,mas o gatinho é um amor.
bjtos.Nile.