21 de janeiro de 2012

Oi gente!!


"Eu sou o novo membro da família. Fui batizado com o nome de Fraderico mas Fred para os íntimos. Eu era um cachorrinho de rua e nem sei se nasci na rua mesmo ou se me abandonaram... mas, isso não importa agora, porque estou sendo muito bem tratado e amado nesta casa. Eu estava machucado e magro e hoje vejam só, estou forte e curado. Agora, tenho muitos amigos... brinco o tempo tempo com a Fofa. A gatinha Malu ainda não gosta de mim e acho que nem eu dela... sei lá, é estranho brincar com gato, né? Meus novos 'pais' dão muita risada de mim porque tenho um 'cabeção' e um corpinho. Fazer o que? Nasci assim... mas fico feliz com eles porque recebo muitos beijinhos e carinhos o tempo todo. Ah! Sou muito comilão também. Preciso comer três vezes por dia, afinal de contas, ainda sou um bebê (hehehehe)."
.
.
Pois é gente, não teve jeito. A vida não anda lá essas coisas mas vocês estão vendo a carinha deste bichinho? Ele aparecia de vez em quando, todo 'cerelepe' no portão da casa dos meus pais. Aí um dia ele estava mancando atravessando a rua. Nós (eu e meu marido) vimos aquela cena, demos a meia volta com o carro e fomos resgatá-lo. Levamos no veterinário que falou que ele tinha sido mordido por um cachorro. Não deu outra, resolvemos adotá-lo!  Agora são TREZE!!!! Frederico é o nome dele e acho que tem uns dois anos. Estava magro e desnutrido como todo cachorro de rua. Hoje, está forte, pesado e fofo. Ele é muito engraçado pois tem um cabeção em um corpinho.
É... a família aumentou mas o amor por eles também.
.
.
.
.
Um forte abraço à todos e bom final de semana!

22 comentários:

Sônia Pb disse...

ele é lindo.... parabéns pela adoção. Minha Mel também é adotada e está conosco há 3 anos.... só fazendo a gente feliz o tempo todo.
bjs
Sônia

Sandra Baroni disse...

Oi Marcia!
Que coisa mais fofa!
Não tem como não levar para casa né? Se você tem espaço, eles ficam muito felizes, e nos fazem muito bem!
Um beijo!
Sandra

Teclando Sobre Tricô, Croche & Cia. disse...

Que fofooo!!! Parabéns pela iniciativa. É incrível como algumas pessoas são irresponsáveis quanto a posse de um animal, as no menor transtorno causado por eles, os abandonam, ou entao, nao castram seus bichos e acabam jogando no lixo ou na rua seus filhotes. Afff, fico revoltada com isso. Sorte do Fred ter encontrado um lar aconchegante. Bjs amiga e um excelente "findi" para você e sua família.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Márcia ele é lindo!!! parabéns pelo coração enorme que vc tem...bjoss

MIRIAM REGINA disse...

Ola, o Fred é muito lindo,mas a atitude sua e de seu marido é simplesmente MARAVILHOSA!!!!!

PARABENS E MUITO BOA SORTE COM ESSE NOVO INTEGRANTE DA FAMILIA

BEIJOS

MIRIAM REGINA

Denise disse...

Parabéns Márcia e Fred! É como você disse, não tem como não se apaixonar... a minha Lolita também foi adotada, e é a alegria da casa!
beijos

Das Bellas disse...

Que fofinho, fazendo pose p a cam kkkkk

Duda disse...

Q fofinho!!...Logo o Fred se acustuma com os gatinhos,aqui em casa tenho quatro gatas e uma cadelinha,a Mel,esta já deu de mama pra uma das gatinhas,hoje todas dormem jundas e brincam entre si,somos uma familia feliz!!!E assim será a sua,eles trazem alegria pra nós,parabêns pelo seu gesto!

Maria das Graças - Graça disse...

Márcia, é de cortar o coração encontrar eles largados na rua, mas ele tem uma carinha tão fofa, não me admira ter ganho o coração dos novos Pais. Achei ele tão bonitinho. Estou rindo de vc dizer que ele tem cabeção. rsrs
Deve ser uma mistura com aquele raça (salsicha). Ele tem jeitinho de sapeca. Adorei:)
Bjs e beijocas no Frederico.

Mónica Martinho disse...

13??? Bolas!!!! Mas realmente se houvesse mais pessoas como vocês não havia cães abandonados. Ele ficou a ganhar!

Bjs

Mónica

Ana Izulina disse...

Marcia, Fred é lindo...a primeira foto parece foto em primeira posição do ballet....Bjs Paula

Samantha Gemellaro disse...

Olá! Amei o Fred! Ele é lindo! Parabéns! é outro filho!
Beijocas!
Sam

www.tricodasam.blogspot.com

Judy disse...

oi Fred (posso te chamar assim?):

Puxa... saiba que você é um cãozinho de muita sorte! Com certeza foi Deus quem colocou estes humanos sensíveis e de coração cheio de amor em seu caminho. Desejo para vocês muita felicidades juntos. Seja um bom menino canino e seja muito grato aos seus "pais" adotivos... eles te amam mesmo! Você é muito lindinho e fofo, acho que irá crescer muito e será sempre forte e saudável!
Beijinhos e cafunés da Tia Judy

Oi Márcia:
Sempre fico emocionada com gestos de tamanha nobreza.
Beijo no seu coração,

disse...

Má do céu!! vcs não aguentaram não?

Ele é bem fofinho, engraçadinho. Vamos ver como vai ser esse novo membro por ai. Felicidades!!

ah. o gatinho de casa tb chama Frederico; temos bom gosto!

bjinhos

Ana Maria Tricô disse...

Oi Mária,
Que lindo o Fred, parabéns pelo seu gesto.
bjão!!

Cecília disse...

Oi Márcia!
Fiquei muito emocionada com esse gesto maravilhoso! Adoro os animais e quando eles são premiados com um lar cheio de carinho e amor é motivo de muita alegria.
O Fred é muito fofo e será um amigo fiel.
Parabéns pra você e seu marido!!!
Bjs

Ivani disse...

Oi Márcia,
Parabéns à Você, que bom que o Fred achou um lar, ele é muito meigo. Também adotei há 2 meses o Ralf, perdido na rua e todo machucado, mas agora tá um lindinho também:
http://craftbycraft.blogspot.com/
Bjs mil, Ivani!

Elaine Carlini disse...

Parabéns pela adoção. Acabei de adotar o Nicolau e tenho certeza que ele trará muitas alegrias. Bjos Elaine Carlini

Kathia disse...

Oh, ele é tão fofinho, tem uma carinha muito meiga e há de trazer muita sorte para você.
Abraços
Kathia

IVELISE disse...

OLá Marcia, que lindo gesto meus parabéns! Adorei seu blog, já me tornei sus seguidora..te convido a conhecer meu espacinho, meus trabalhos, te desejo muita paz, saúde e luz...:-)))))

Unknown disse...

Marcia parabéns pelo novo membro da família, com certeza vai te trazer muitas alegrias! O mundo precisa de mais pessoas com sensibilidade como vc! Bjs. Gi

Le Toda disse...

Nada como adotar um bichinho, só quem adota sabe como é maravilhoso. Quase todos os meu bichinhos foram adotados e o amor com que eles retribuem esse gesto não tem preço!!!!