25 de outubro de 2012

Ahhh táááá!!!


Eu achava que juntar as flores conforme 'vai fazendo' era um
'bicho de sete cabeças' mas sabe que não é...
.
Estou fazendo esse maravilhoso caminho de mesa
usando o método 'joining-as-you-go' e estou adorando!!!
.

Em breve postarei ele pronto tá?
.
.
Estou usando esta receita e olha
que caminho lindo que ela fez.
Ah! Tem também a cortina! Maravilhosa!
.
.
Estou fazendo esse caminho como um teste
e bem colorido mas, já pensei em fazer
de uma cor só ou três cores todas as flores...
.
Até mais com ele pronto!

12 comentários:

Lucienne disse...

Está ficando um luuuxo menina!!!

Não deixe de mostrar quando terminar!!!


Beijos!!!

katia lopes disse...

realmente, as flores estão lindas. Vc está usando a linha Ateliê?

Artesanatos da Minie disse...

Oi Márcia!

tenho certeza que sairá um belo trabalho!!!
Bjs, Mi.

Rita Artes disse...

Lindo Márcia!!Estou ansiosa para ver esse caminho de mesa pronto!
Bjs, bom final de semana.

Saron... disse...

Nossa ficara lindo!!!Bjos

disse...

Maravilhosas!!! como ficam lindas!!! vai ficar um arraso o caminho.

bjinhos

Maya Atelie disse...

Oi Amiga deixei um selinho no Blog lá pra você Beijos

Márcia disse...

Katia Lopes, infelizmente a linha Ateliê não tem muitas cores... estou usando Família e Nina. Beijão!

Márcia disse...

Katia Lopes, infelizmente a linha Ateliê não tem muitas cores... estou usando Família e Nina. Beijão!

katia lopes disse...

Está ficando um luxo que só.

Regina disse...

Pura primavera! Muito lindo. bjss

Pati sseri disse...

these colours are very beautiful