24 de maio de 2013

Minhas bebês


Tem umas coisinhas aqui que estão com a 'macaca'... primeiro: foram dar uma voltinha no quintal, assanhadinhas que estão, tive que deixar (muito contra a minha vontade) dar esse pequeno passeio de cinco minutos... agora, nesse exato momento estão destruindo uma caixa e tudo que tem dentro dela... isso porque já fizeram a festa no meu quarto/ateliê e brincaram de pega-pega pela casa inteira. Será que elas dormem hoje?! Minhas bebês já querem criar asas para voar...

7 comentários:

ELENA disse...

E agora que tu não dormes Márcia, já pensou elas nos telhados namorando hahaha!

Marta Alves disse...

Que bébés lindas, Márcia!
Acho que por mais que lhe custe, você vai ter mesmo que lhe dar asas para 'voar'. Ou arrisca-se a ficar com a casa toda destruída :)
Tal como as crianças (e nós), os animais também precisam de sair, passear e extravasar a sua energia.
Beijinhos

Regina disse...

Essas sua bebes são muito lindas. E por onde anda Malu?
bjss

Ana Maria Pereira Dionisio disse...

Olá MÁRCIA,
Saua bebéias estão lindas!!! Quer um conselho (se já não o fez é claro!) castre-as!!!Ficam mais serenas....
Fiquei feliz de visitar seu Blog e saber que está bem!!!
Lindas suas peças!!!

Cecília disse...

Lindas! Juntinhas desejando fazer alguma aventura por esse quintal encantador.
Abraços!

Criando Artes Carla disse...

Olá querida!
Lindas as fofinhas!
Sinto saudades da minha Luma.
Beijos

Madalena disse...

São lindas as suas meninas!!!!

Eu também tenho duas e também fazem muitas maldades.... mas são uns amores.

Adoro ver o seu blog, tem trabalhos lindos

madalena