22 de janeiro de 2007

Fiz para presente!





São seis porta-copo e dois descansos de panela.
Usei o fio Barroco 4/6 e trabalhei com agulhas para tricot nº 4,5.
A receitinha está logo abaixo, no post 'Brincando com Linha'.
Obs.: Assim como todos os barbantes, apesar de que o Barroco está descrito como linha, prestar atenção na espessura do fio: 4/6 e 4/8.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Márcia! A pessoa que ganhou esse presente deve estar pulando de alegria. Ficou lindo!
E que pavê bonito, devia estar muito gostoso. Eu não gosto de bolo, mas sou louca por pavê, hehehe...
Adorei as linhas azuis que você comprou. Aqui em Fortaleza eu não tenho essas opções maravilhosas, preciso ficar com o basiquinho mesmo ou usar os fios de algodão, que aqui tem em grande variedade...
Ah, o que você está fazendo com os quadradinhos, aqueles que tem motivos em relevo? Eu tô curiosa, será que servem como pegador de panela?
Beijinhos e boa semana!

Márcia disse...

Oi Miriam, os quadradinhos são para as campanhas das mantas, sabe? Vou doá-los. Mas, em breve vou começar a fazer uns quadradinhos p/ minha manta. Olha, acho q vc até pode fazer como pegador de panela mas em linha. Um beijão e muito obrigada! :o)))

Art & Disorder disse...

UUUuuuaaauuuu!!!que liiindoo!!!!vou fazer,rsrsr,posso??quando vi a linha pensei que será que ela vai inventar com este barbante groosso?rsrs,minina ficou 10!!Quanto ao cachecol tenho certeza que vai amar fazer em cochê o resultado é muito bacana.

andrea disse...

ficaram fofos, márcia. e usar descando de copos é muito bom para os móveis ;-)

Anônimo disse...

Ficou show!! que presente mais mimoso!
Bjinhos
Kátia

Nanna disse...

Oi Mi, ficou lindo o presente. EStava olhando o seu álbum de fotos, menina cada coisa mais linda do mundo, a blusa do maridão então nem se fala.
Eu tô querendo começar uma pro Miguel, mas estou com dificuldades com as medidas, fiz um desenho e mandei pra Sandra Jay pra ela ver se está tudo certo, será que vc pode me dar um help também????
Abreijos.

Rita disse...

A presenteado fui eu!
Ameii!!!! E já usei!
Ficou bárbaro.

Bjo