7 de janeiro de 2009

Ano Novo, Velho Problema

Juro que não queria começar o ano reclamando. Não queria que o primeiro post do ano fosse uma lamentação mas...
O negócio é o seguinte: o serviço de telefonia desta cidade é uma verdadeira b___a. Depois daquela chuvona do dia 22 de dezembro fiquei sem acesso a internet. Liguei todos os dias pedindo a visita de um técnico e nada. Adquiri uma coleção de números de protocolos e já não aguentava mais ouvir: 'a senhora terá que aguardar a visita de um técnico no prazo de 24 a 48 horas o que nunca aconteceu. É la-men-tá-vel o serviço dessa empresa. Os atendentes parecem robôs programados pra irritar a gente. Eu não queria perder a compostura mas nos últimos dois dias não teve outro jeito a não ser gritar e xingar. Coincidência ou não, depois que meu marido ligou pra Anatel apareceu um técnico ontem e resolveu o problema. Pior é que tenho certeza que sempre vou passar por esse transtorno... mas, por enquanto, vamos levando e seguindo e cantando... Lamentável, triste, irritante e vergonhoso depender dos serviços da Telefônica.
.
.
Continuo tricotando todos os dias. Sem nenhuma novidade por enquanto. Estou tricotando os mesmos modelos de gorro, meia, luva e paninhos de pia que já postei aqui e as mantas de bebê. Tenho três mantas nas agulhas. Uma hora tenho que terminá-las, não é mesmo? Desmanchei muita coisa, organizei as lãs, as agulhas e os livros. Estou querendo mais livros mas preciso segurar um pouco a ansiedade porque 'o mar não está pra peixe'. Depois de fazer tanta coisa pra bebê, estou querendo tricotar uma blusa pra mim. Já sei o modelo, já tenho a lã... só falta a coragem...

9 comentários:

Cris disse...

Márcia:

Juro que, às vezes, quero matar o pessoal da área telefônica. Eles não têm um pingo de respeito pela gente. Agora, pagar a fatura, nós precisamos, né? Quando eu tenho esse tipo de problema, eu escrevo um e-mail bem detalhado e mando para jornais (Folha, Estadão) e a rádio CBN. Eles sempre resolvem tudo rapidamente!
E o filme Crepúsculo? Você já viu? Eu esperava um pouquinho mais...

Bjs,

Cris

Márcia disse...

Cris esse é problema de lermos o livro antes de ver o filme... mas eu amei o filme. Achei tão romântico e tão linda a cena da clareira... ah Edward... (risos).
Beijão, :D

disse...

Que bom que o filho à casa torna:)
Quero ver tudinho depois de pronto! tô louca pra ver as mantas!!
bjinhos

Paty disse...

queridona, que saudades!!! sei o que é isto, em casa tinhamos o virtua, da NET. se vc tem net, tente trocar, veja se melhora... quero ver as producoes, ja que aqui estao paradas...
bjoca

Anônimo disse...

Aguardo, para ver suas novas criações.
Beijos e fique com Deus!
Lucy.

Cris disse...

Ai, Márcia, não vou negar que o filme é romântico, que o Edward é lindo, maravilhoso, mas acho que faltaram tantas partes relevantes...Quem sabe Lua Nova, com um orçamento maior, seja melhor. É que sou chata e exigente demais mesmo....

Bjs grande,

Cris

adelaide disse...

Oi, Márcia, que bom que vc voltou!
Não tem jeito, às vezes é preciso engrossar. Uma vez eu fui cancelar um celular de assinatura e foi uma novela. Ficavam me transferindo de um setor para o outro. E a musiquinha? Depois de várias ligações eu dei um xilique, disse que ia ligar pra Anatel e outras coisinhas mais. Aí resolveram rapidinho. Ah, os atendentes são robôs sim... programados para nos enrolar. É de perder a paciência mesmo.
Bjos
adelaide

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Márcia,
Só pra constar, a telefônica está em primeiro lugar no ranking de no procon.
Não é só vc que passou por estes transtornos com a telefônica, eu e meu marido quase perdermos os cabelos de tanta raiva que eles nos fizeram passar. A pior parte é o jogo de empurra que nos deixa uma sensação de "eu fui feito de idiota", sem falar nas tarifas altíssimas. Bem pra resolver os nossos problemas decidimos cancelar os serviços e mudar para net fone. Já faz 2 anos que estou com eles e até hoje não tive problema algum, espero que continue assim, além do mais as tarifas são muito baratas.
Fica aí a dica pra vc.
Bjos e boa sorte.

Olivia Claudia disse...

Márcia, estou na mesma situação..Muitos novelos picadinhos.. um, dois ou três novelos que nem sei pra quê e alguns pacotes que dão blusas mas no meu caso o problema é a falta de frio por qui... ;) Estou a procura de modelos simples, que só protejam de uma brisa leve e de um frio de 14º ;))
bjs