9 de março de 2009

Toalha de mão


"Mitered Hanging Towel"

Navegando no Ravelry encontrei essa linda toalhinha de mão com receita free mas que na verdade faz parte do livro Mason-Dixon Knitting Outside The Lines que eu acabei comprando recentemente junto com o Mason-Dixon Knitting e que não vejo a hora de tê-los em mãos. Bom, minha toalhinha ficou um pouco molenga (como vocês podem ver) e eu acho que é por causa dos dois fios juntos que usei no trabalho todo em vez de usar somente naquela parte em que fica o botão (na cor laranja) como pede na receita, assim talvez ela não teria ficado pesada na parte debaixo. Enfim, numa próxima vou tentar fazer diferente. Usei fio Bella Colour e Bella. Agulha nº 4,5.

12 comentários:

elisa disse...

Olá Márcia sua toalhinha fikou um mimo bjs

Paty disse...

adorei , Ma, ficou uma graça... as cores ficaram lindas!!!!
bjs

Renata S. P. disse...

Oi Márcia!
Ficou linda a toalhinha, bem diferente!
Estou louca para ver sua manta log cabin pronta. A exemplo desse seu trabalho, comecei um tapete para o meu quarto em log cabin, com barbante. Só tá difícil continuar porque não encontro agulha circular de 80cm no número que preciso, e nas agulhas retas já não cabem mais pontos...

Um beijo!

Tricô e Mais Tricô disse...

Márcia lindo demais o paninho, e a combinação de cores perfeita, muito bom gosto.
beijos

disse...

Má, molinha ou não, ficou ,linda!
Adorei:)
Bjinhos

Monica disse...

Má, tá lindo!!!!
bjos

Márcia disse...

Renata, eu também tô louca pra terminar... ainda faltam umas duas voltas de cores... pensei em tapete também. Não sei mas acho que esse tipo de log cabin tem cara de tapete... beijo!

ELENA disse...

Márcia ,estas cores deixam a gente feliz!,alegram a cozinha ,ainda mais da casa nova , linda demais para secar as mãos !!!!Beijus!

Claudia disse...

Márcia,
esse modelo de toalhinha é lindo demais! e a sua ficou perfeita!! mas a pergunta que não quer calar: elas enxugam alguma coisa? vc usa para secar as mãos? é que morro de vontade de fazer uma, mas penso que servirão apenas de enfeite.
beijos

Márcia disse...

Claudia, ainda não usei mas acho q enxugam sim. Minha amiga usou meus paninhos de pia e disse que enxugam bem a pia e ela não tem dó de usar porque sempre quer ganhar um novo, pode? Beijão!

Judy disse...

Marcia ficou uma graça!
As cores ficaram super alegres.
E sua amiga (que não é nada bobinha!) tem razão, se o fio for de algodão elas são ótimas e enxugam super bem.
Um abraço,

Judy

kakakremp disse...

marcia,acop.teu blog há 4 anos, sou a analf.em informática lembra??ãinda resta um fio(delã of course)de esperança em me comunicar c/vcs tricoteiras, mas não consigo!!! atiro prá todo lado, mas não acerto nada!!! resp.em e-mail pra mim please, o meu é klaudiakremp@yahoo.com.br. como tem várias claudias e kakas assino kakakremp. bjsss.