3 de novembro de 2009

Azul azul azul

Tons de azul da manta abaixo. Está do lado avesso que eu também gosto muito. Achei que esse degradê ficou tão lindo que resolvi fazer um post somente para ele. Não sei porque mas essa cor me dá uma alegria... 'eu sempre caio no azul'.
.
E, já que estou falando de azul, terminei meu tapetinho feito com fio Patapet da Pingouin - com agulha nº 6 mm, portanto, ele já está pronto para feltrar. Estou com um pouco de receio pois nunca feltrei nada. Tomara que fique bom! A receita desse tapete eu peguei aqui (para ter acesso a receita você precisa se cadastrar) mas acabei mudando o jeito das tiras porque o fio azul marinho não ia dar se eu seguisse a receita original e eu não queria mais comprar esse fio. Dando certo ou não eu vou mostrar aqui para vocês, ok?
.

12 comentários:

Katia Regina disse...

Os tons estão mesmo muito bonitos! Merece várias fotos...
O tapete tá lindo, Má! que tamanho ele é? quero ver ele feltrado... vai ficar ótimo:)
bjinhos

Márcia LP disse...

Márcia!
Tudo o que você mostra de azul cai muito bem aqui no seu blog. É a combinação perfeita com os tons das letras da barra lateral e o fundo branco. Tudo se encaixa e fica lindo de ver. Mesmo sem conhecer você pessoalmente, posso dizer que "você fica muito bem de azul"!!! Hehehehhe.
Claro que vai dar certo a sua feltragem. Ficarei aguardando pra ver, ok?
Beijinhos e tudo de bom

Monica disse...

Má ficou muito legal mesmo, também gosto muito do azul!!!
bjos

Renata S. P. disse...

Oi Má!
Também adoro azul, mas ao contrário de voê, acabo sempre caindo nas cores quentes (vermelho, laranja, amarelo...)
Ficou lindo esse tapete! E vai ficar mais legal ainda feltrado!
Quando feltrei minha bolsa, precisei passar ela 4x pela lavagem na máquina pra ficar bem direitinho.

Beijos!!

Daiane Daniela disse...

Oi Márcia!
Sempre acompanho seu blog e amo tudo...
Também gosto muito de azul, é realmente uma cor maravilhosa!!!
Parabéns pelos belíssimos trabalhos...
Beiju!

Pela Arte de Educar disse...

Olá Márcia ficou muito lindo, também gosto muito dos tons de azul,agora vou esperar pra vê-lo feltrado que com certeza ira ficar ótimo.
Beijos
Edna.

Regina disse...

Marcia também adoro azul e derivados. Este degradé ficou muito lindo mesmo. Bjss

ELENA disse...

Márcia !!cada azul de um mar diferente ,Mediterráneo , Egeu ,etc mergulhar em qualquer um deve ser uma delicia !! bela escolha , eu não vou ter coragem de pisar no tapete ,nem feltrado !
BJU!

Marico disse...

Márcia, a Terra é azul!
Adorei os tons da manta, e o tapete vai ficar lindo depois de feltrar.
bjs

Mamã Martinho disse...

Eu também gosto muito do azul!
O tapete vai de certeza ficar bem, a feltragem é simples de fazer e depois da primeira vais querer repetir!

bjs

Mónica

Eliana disse...

Adorei tudo Marcia!!! Como sempre seu gosto por cores é impecável. Muito colorido de bom gosto. Parabéns! Bjs.

Claudia disse...

Oi, Márcia!
As cores têm mesmo muito poder, eu acho! e a sua combinação de azuis é sempre colírio para os olhos... :)
estou curiosa pra ver sua feltragem!
beijoca