16 de janeiro de 2010

Aproveitando o calor...


Gente, estou adorando fazer essas bolsas (como vocês podem ver) e a única coisa que desanima um pouquinho é na hora de costurar as alças e as flores... aí prefiro começar outras bolsas do que terminar a que já está praticamente terminada (entendeu?!). Provavelmente você já viu essas bolsas pela net. A primeira eu vi no blog da Lucy (Attic 24) mas não é dela, ela apenas indica a bolsa e como não tinha receita fiz do meu jeito mesmo e a segunda foi paixão à primeira vista quando vi a bolsa da Renata do Sweet Tricot que permitiu que eu fizesse uma igual... só que em vez do cinza eu usei um bege. Já comecei outras duas: uma verde e amarelo (a copa vem aí e a taça é nossa - risos) e a outra é uma encomenda da prima.

19 comentários:

disse...

simplesmente demais!! a combinação das cores, o trabalho em sí, parabéns:)
bjinhos

Cristina Yumi disse...

Oi Mi!!!
Ahhhhh Não é linda a minha futura bolsa?? rs
Qro só ver qdo ficar pronta.Se vc qser eu vou até ai e costuro pra vc ou te ensino um jeito fácil e gostoso de vc fazer ok ??
Beijos

Unknown disse...

Olá Marcia.
Nossa continue fazendo, porque vai ser o maior sucesso.
Estão todas lindas.!!!!
Eu Addddoooorrrreeeeiiii!!!!!
bejokinhas,
Marli

Regina disse...

Marcia vou inspirada em vc que comprei um monte de novelos coloridos.eheh Continuo achando que seu dia tem 48h!eheh Estão lindas todas. Bjsss

Lucy disse...

Oi Márcia.
Gostei destas bolsas.
São lindas.
Bom Domingo.
Beijos Lucy

Elaine disse...

eita Marcia a toda vapor hein.Adorei!

MIRIAM REGINA disse...

MARCIA, SOU APAIXONADA PELO SEU BLOG.
EU TB SOU ASSIDUA DO BLOG DA LUCY ATTIC 24, CADA COISA LINDA.....
MAS OS SEUS NÃO PERDEM EM NADA PARA ELES.
MUITOS BEIJOS]
MIRIAM REGINA

Marico disse...

Todas lindas, não é à toa que fazem tanto sucesso.
E espero que você consiga tricotar o xale, tudo depende do primeiro passo, não é mesmo?

bjs

Artesanatos da Minie disse...

Oi Márcia!
Elas são realmente lindas! Dá vontade de começar uma também.
Parabéns pela seleção das cores!
Bjs, Minie.

Ivonete disse...

Ola Marcia!
Lindas as bolsas !
vou fazer uma !
beijocas!

ELENA disse...

Olá Márcia!
Como consegue os diferentes padrões de cores ? as bolsas parecem uma tão diferente da outra ,eu sei que são as cores ,tó me achando repetitiva .Lindas! BJU!

Elizabeth disse...

Oi Márcia,
Quanta coisa linda.
Beijo.

Monica disse...

Má, todos vão ficar lindos!!!!!Adorei o colorido de todas!!!
bjos

Cecília disse...

Olá Márcia!
Suas bolsas estão lindas! Realmente costurar não é a melhor parte.
E quanto a receita ela está no blog da Lucy o Attic24, em *Pages: Crochet bag Pattern.
Abraços

Renata S. P. disse...

Má, que lindas as cores q vc escolheu para as bolsas! Adorei =)
Eu vou ter que fazer OUTRA pra mim, pois as duas que eu fiz, acabou indo para outras pessoas, por livre e espontânea pressão! hauahauhau

Beijos!

Mamã Martinho disse...

Bem, e venham as bolsas!
As tuas não ficam nada atrás das da Lucy!

bjs

Mónica

Vanessa de Oliveira disse...

Lindíssima essa bolsa, você deveria postar os passos para se fazer... fiquei interessada
Abraços
Boa semana

Márcia disse...

Meninas, muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelo carinho. Não vejo a hora de terminar todas... Um beijão!

Eliana disse...

Como sempre suas bolsas são um show a parte, Márcia! Um trabalho tão bem feito como este tem que ser repetido mesmo!
Bjs.