19 de janeiro de 2010

Tanto lugar pra dormir...


... e ela sempre escolhe esse lugar aqui, onde eu fico blogando, navegando. Ela revesa entre a CPU que fica em cima da mesa ou entre o teclado e o monitor. Não quer nem saber de nada, ela simplesmente se espalha, empurrando minhas coisas, inclusive o teclado. É uma fofa né? Gato é um bicho muito engraçado.
.
P.S.: Marico, ela adora brincar com o gatinho azul... nessa foto ela está dormindo no colinho dele. E, quando ela cisma com o novelinho de lã da ovelhinha? Ai ai... uma gracinha!

14 comentários:

Elizabeth disse...

Olá Márcia,
Que coisinha mais gostosa, amo gato.
Beijo.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

ah Márcia é uma fofa essa sua gatinha ela é muita linda mesmo e deve ser bem dengosa tb pois parece ....bjosss......a minha gostava de dormir encima do teclado rss

Renata S. P. disse...

hahahaha
A Malu é mesmo uma fofa ^^

Unknown disse...

que fofa sua gatinha ,
eles tem essa mania ,
gostam de dormir(e como dormem) em lugares assim, sempre perto do dono.
eu tenho um patinho, ele não pode dormir em casa , sabe como é, ninguem aguenta limpar tanto toto de pato, ai fica no quintal , mas tem uma casinha bem fresquinha e vive tomando banho de piscina ,kkkk
bjsss.

Unknown disse...

holaa ke bonito el gato como duerme!!!!!!!! besitos :-D.

Marico disse...

Ha! Acho que ela faz isso para chamar a sua atenção, está com ciúmes do computador. rss
Ainda bem que ela se deu bem com os bichinhos, é uma fofa!
bjs

Regina disse...

Marcia vc devia abrir um blog só pra ela como o do Atum.eh bjss

Cristina Yumi disse...

Ahhhhh mas que gata mais manhosa!!!!!
Sinto saudades do meu vendo ela ssim. rs
E minha bolsa ?? Estou ansiosa!! rssss
Beijos

Chiconuelas disse...

Oi Márcia que linda.... A minha gata Zubeide também é bem folgada!!!
Grande beijo Carol

ELENA disse...

Márcia!
Dormir pertinho da 'mamãe' e muito mais gostoso!!!!!!

disse...

Mas que fofa!! ela sabe o que é bom:)) beijinhos mil nela!!

Adri disse...

Aiii, que coisa mais querida.

A minha Luli tb adora fazer dessas, qdo não para sentada bem na frente da tela e olha para o lado ainda, nem aí,kkkkkkkk

Adoooooro essas coisas "sem noção" que eles fazem.

BJ

Eliana disse...

Oh, que fofinha e companheira! Quer ficar sempre junto a você, mesmo ficando em posição desconfortável!
Bjs.

Elaine Carlini disse...

Marcia .o Bento também é assim adora ficar mexendo no teclado, nos novelos se estou seguindo um gráfico, ele deita em cima ou vem no colo. Eles são tão fofos. Bjos Elaine Carlini