11 de setembro de 2010

De repente... felicidade!

Hoje ia ser um dia daqueles... amanheci triste, preocupada, chateada e um monte de 'ada'. Engraçado é que dormi superbem e até sonhei com o "Bussunda" (vocês lembram dele? era do programa de TV "Casseta & Planeta).  A gente estava num estádio enorme, com um monte de gente praticando esporte, dançando, correndo, suando, uma alegria só. O "Bussunda" tava até magro, com uma pequena barriga, com a barba por fazer mas estava bem. Lembro que conversamos muito e demos muitas risadas. Sabe como é sonho, tudo misturado, tudo muito confuso. Mas, era um lugar muito bacana. Tinha muitas crianças também. Estava quente, tinha uma luz meio amarelada... acho que era o sol. Ando numa fase de expectativas, de muita pressão, de tensão e de preocupação. Sei que tudo vai passar e eu quero mesmo que passe logo... só que como diz meu primo (que está estudando psicologia): uma coisa de cada vez. Vou tentar! Voltando ao título do post, era pra ser um dia péssimo... quando meu marido desceu até o portão e lá estava no chão um pacote cinza, sujinho (coitado) e adivinha o que era???


Melhor dizendo, o que é: meu livro. Chegou meu livro. E é sempre assim, quando eu desencano, não fico esperando com tanta ansiedade, o livro chega antes do prazo previsto. Só que preciso reclamar nos correios porque eles simplesmente jogaram meu livro pelo portão. Mas, enfim, o livro chegou são e salvo, lindo de morrer, com tantas coisas lindíssimas pra se fazer, com tantos desafios (achei algumas receitas um pouco dificeis de primeiro momento)... as fotos são belíssimas e tem muita coisa legal. Adoro o final do livro tanto desse como do outro porque vem sugestões lindas de embrulhos pra presente. Vou folhear esse livro o dia inteiro, a noite inteira. Vou ler e reler cada receita mas já sei qual vai ser a primeira....
Então, o dia que era pra ser ruim, vai ser bom. O sol está brilhando lá fora com um friozinho gostoso aqui dentro de casa.
.
.
Eu comprei o livro aqui no site da Amazon mas você também pode comprar aqui no site Purl Soho com o autógrafo da autora.

14 comentários:

Regina disse...

E tem coisa melhor que isso? Tb não sossego enquanto eles não chegam, haja ansiedade.eh Bjsss

Suzi Musse disse...

Oi Márica
Fiquei feliz por ti.
É uma dilicia, receber uma encomenda que esperamos, antes ddo previsto, melhor ainda.
Que teu findi fique bem gostosinho.
Bjos

Alessandra disse...

Oi Márcia, dá uma passadinha lá no meu blog, tem um selinho pra você.
Bjus!

VovoBaisa disse...

Uau amiga!
Realmente, quando Deus fecha um porta abre uma janela!
Vc viveu esse ditado popular. Já fiquei doidinha para ter o livro... Parece inveja né? É não! Curta seu livro com muita paz e vamos ver o que vem de lindeza das suas mãos.
Valeu pelo incentivo.
bj.
Baísa

Márcia LP disse...

Que delícia!!!
Só de ver pela net já dá para se encher de felicidade, imagine ao vivo e a cores!!! Dá para curar qualquer baixo astral mesmo.
Parabéns pela aquisição.
Beijos.

Elizabeth disse...

Oi Márcia,
Tentei comprar uma revista e eles não entregam. Como voce conseguiu comprar pelo site?
Beijo.

disse...

Que legal Má! Esse livro deve ser muito bom; quero ver o que vai sair daí!

bjinhos

Unknown disse...

Fico feliz por você, ainda hoje na APAE estavamos comentando como o artesanato e seus apetrechos nos proporcionam felicidades. E acredito que essa alegria é apenas o começo de muitas outras que virão.
Uma linda semana.

Eliana disse...

De tuas mãos só coisas lindas virão, Marcia! Você com todo o seu capricho e dedicação vai conseguir superar todas as nossas expectativas! Estou ansiosa para ver seus próximos projetos!
Bjs.

Ivonete disse...

Ola Marcia!
Viu só!
Até em um dia nublado e frio o sol aparece! Nos mostre fotos e trabalhos do livro estou curiosa!
Beijocas!!!

Marico disse...

O livro parece ser mesmo maravilhoso. É muito bom receber encomendas, isso torna o dia mais alegre.
bjs

Renata disse...

Vorrrrtei!!!!Márcinha, tenho selinhos pra vc em meu blog, qdo puder dá uma passadinha por lá,tá!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Eliete Gouveia disse...

Olá Márcia,
Que legal!!!!
Ainda estou te esperando no meu blog,heim???Bjs

socorro braga disse...

Nunca consegui comprar, como vc conseguiu?