19 de fevereiro de 2011

Boa companhia

Crédito da foto:
Inclusive, com receitinha do brigadeiro.
.
Brigadeiro de panela (hoje não deu pra resistir...).
.
Meus queridos livros... não me canso de folheá-los.
.
.
Projetinho novo. Comecei agora.
Não via a hora de estrear a minha agulha
circular de 30cm. Estou adorando!
Estou conseguindo tricotar 46 pontos
na agulha circular (apesar das minhas mãos gordinhas)!!!!
Muito legal!
Essa agulha tem uma curvatura que facilita
muito na hora de executar o trabalho.
Valeu a pena o investimento.
Ahhh!! Estou tricotando polainas que há tempos queria fazer.
.
.
E fazendo isso tudo: comendo, folheando e tricotando
assistindo um filme que amo e que me faz matar um pouco
as saudades do Japão
"Encontros e Desencontros" de Sofia Coppola.
Saudades da terrinha do sol nascente...
.
Claro que Malu, Francisco e Cuca
são meus companheiros inseparáveis!
.
.
E, lá vem chuva...

12 comentários:

Judy disse...

ô coisa boa... brigadeiro, livro e agulhas novas e trico na mão.
Precisa de algo mais madame?

beijos e nem vou desejar bom final de semana que já esta sendo... com certeza!

Lia disse...

Flor... vc precisa do Magic loop, pra fazer peças pequenas em agulhas longas: http://www.knittinghelp.com/videos/advanced-techniques

Bjs!! :-)

Larissa Goulart disse...

Parece um dia perfeito brigadeiro, livros, tricot
bjs

Elô Bueno disse...

Estou doida por esses livros! É tão bom, né?
quero ver o que vai sair dessas agulhas!
bjssss

Paty disse...

Ma, estou sumida mas sempre pensando em vocês... também AMO estes livros, e adoro dar uma olhada!!! linda a cor do fio, hein???? amei!!!! bjs

Unknown disse...

me diz quem e que resiste a um brigadeiro??e trabalhinho novo tudo de bom!!!As agulhas sao realmente pequenas parecem palitos de dente com um fio de nilon! Entao meu email e sonodinha@msn.com,vou esperar seu email viu!!!bjos

Gina disse...

Um dia em cheio! com todas essas coisas boas não há lugar para stresse. As agulhas devem ser bem uteis para o tricôt com menos pontos, e esse fio também gostei muito, não falando dos livros e do brigadeiro.
Um beijinho
Mifá

disse...

Legal, Má, deve ser o máximo pdoer fazer tão pouco pontos circularmente.
E o brigadeiro? humm

bjinhos

Marico disse...

Ah, só coisa boa, que delícia! Nunca vi uma agulha circular tão curta, deve facilitar bastante o trabalho, as polainas estão ficando lindas.
Esse filme é ótimo, estou louca para assistir o novo filme desta diretora que parece bem interessante.
bjs

O meu pensamento viaja disse...

Essa é a descrição dia perfeito. Falta.talvez, uma musiquinha de funfo e aqui, neste Portugal gelado e encharcado, o fogo de uma lareira.
Gostaria de te ver no meu blog. Apareça.
Beijos, Nina

NiNa disse...

Yumi..Yumi... brigadeirooo..amooo demais. E há tempos to querendo fazer uma polaina pq acho elas lindas e bem quentinhas. Aposto que as suas vão ficar lindas. E quanto ás agulhas...toda tricoteira merece um jogo destes né. Bjoks

Elaine disse...

oi Marcia!recebeu meu email???bjos