4 de fevereiro de 2011

No meu quintal tem

Flor de maracujá.
.
.
.
Bom final de semana!

17 comentários:

Marico disse...

A natureza é perfeita!
bjs

Teresa disse...

Morrendo de inveja Márcia.
Tentei plantar em meu jardim mas nunca vingou... o que eu gostaria de ter maracujá.

A flor é linda, aqui nós chamamos de flor paixão de Cristo.

Bom fim-de-semana,
Teresa

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Belíssima flor!
Que privilégio ter um pé de maracujá no quintal.
Curta com alegria e muito sabor!
Bom final de semana para você.

Tamy disse...

Oie...bom sempre passo por aqui...pois faço tricot..mas últimamente vc falou tanto de croch..q resolvi me aventurar...será q vc têm algumsas dicas pra quem esta começando??
E aqula colcha que vc fez...como vc trocou a cor do fio??..depois escondeu o fio q sobrou igual como se faz no tricot...obrigada
bjs

Rosane Maximiano disse...

Que delícia, poder colher maracujá fresquinho, e a flor do maracujá é linda.

Susana Delvan disse...

Que linda!! Não conhecia!

disse...

Que flor linda!!!!!!!
Bom findi pra você também:))

bjinhos

Maria das Graças - Graça disse...

Que coisa mais linda! Puxa vida, eu não conhecia. Linda mesmo.
bjs e bom final de semana.

Marlene disse...

OI Marcia,
É muito bom ter um canto verde em casa.
Olhando a flor de maracuja lemrei que quando criança no quinta de casa também tinha um pé de maracuja e eu tinha medo, pavor dessa flor de maracuja e de uma outra planta que não lembro o nome.
bjs. Bom fim de semana

Márcia disse...

Tamy, vc pode encontrar um vídeo muito bacana no blog Superziper e quanta a colcha vai no blog (Attic24) q eu indico que tem lá o passo a passo, inclusive de como esconder o fio. Qualquer coisa manda um e-mail pra mim, ok? Bj!

Elaine Carlini disse...

Linda a flor e adoro o fruto. Não consigo fazer vingar na chácara. Cada vez que o pé está lindo a geada mata até o chão. Bom final de semana, Bjos Elaine Carlini

Nile e Richard disse...

Oi Marcia.
A flor de maracujá sempre linda e magestosa.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Regina disse...

Hummmm adoro maracujá e não conhecia a flor. Bjss

Elaine disse...

nossa nunca tinha visto,minha mae me chama de flor de maracuja!rsrs

NiNa disse...

Adooooroooo esta flor...e lindaaaa!!! Bjos

Eliete Gouveia disse...

Parece a renda tenerife!!!!Perfeição.bj

Lola disse...

PRECIOSA FLOR DE LA PASION!!!!