23 de maio de 2011

A equilibrista




Gente, precisei de sangue frio
pra tirar essas fotos (risos), pois
minha varanda fica bem no alto...
.
.
.
Ela ainda tem a 'pachorra' de sentar na grade
pra cheirar a orquídea, pode?
.
.
.
.
E, como não podia deixar de ser, mais uma manta em crochet a caminho...
.
Regina, estou pensando seriamente em criar outro blog ou mudar o nome desse pra "Microchet" ou então "Só Mantas"(risos). Gente, ultimamente eu só penso em 'vintage crochet'. Vou dormir pensando, acordo pensando. Só navego em blogs que tenham esse tema...
E, acreditem, estou fazendo essa manta com os novelos da Desejo que tenho no estoque! Às vezes ou sempre, é muito bom comprar bastaaaante novelos de várias cores e estocar. Um dia ou outro você vai precisar! (até rimou).
.
.
Tenho até alguns projetos de tricot em mente
 mas nada tão assim empolgante
 quanto esses de crochet... sorry!
.
.
.
À todos que me visitam meu
agradecimento pelos comentários deixados!
Fico muito feliz com sua visita e,
claro, seu comentário!
Volte sempre!
.
Um beijão e até a próxima!

18 comentários:

disse...

Equilibrista mesmo! Coisa mais linda ela nessa paisagem! Como ela ta gorda e peluda!!!

Outra manta em croche?? ai, ai, adeus trico rss

bjinhos

Edilúzia Almeida disse...

Que paisagem linda!!
E que gatinha sapeca e curiosa!!
Pelo jeito vamos ver mais uma linda manta ripple por aqui, que bom!!
Bjs e ótima semana!

Valéria disse...

kkkk não precisa criar outro blog não ...agente te entende... eu tb sou fissurada em mantas e não passo um dia sem que eu me enlouqueça com aqueles padrões maravilhosos no Ravelry...gente o que é aquilo!!!
E haja mão pra crochetar tudo o que tem vontade né...meu marido fica louco com tantos projetos começados,pela metade..mas eu tenho paciência..ele não tem alma de crocheteira...kkkk
parabens pelos seus trabalhos!!!
sempre venho te visitar pra ver as novidades!!!!
bjos!!!

Cris Fazendo Arte disse...

Márcia do céu.
Eu sei que vc deve ter ficado com o coração na mão, mas esses bichinhos são muito ágeis... e corajosos tbm. kkkk...
Sua casa é muito linda, deve ser uma paz danada ficar nessa varanda tricotando.

Bjs.

Marlene disse...

Ela é um charme!! Gosto muito quando você mostra fotos dela no blog.
Sua casa parece um cantinho do paraiso, uma delicia todo esse verde.
Outra mantinha colorida para encher nossos olhos.
bj. boa semana

Luciana disse...

ai que frio na barrigaaaaa... não deixa não... bjks

Ana disse...

Mas vc está certa, crochetar é uma delícia!!!! Eu tb só quero fazer croche...
Anadecto

Teresinha disse...

Olá Márcia
A orquídea é linda!
A tua gatinha é bonita e aventureira!
Adoro as tuas mantas e, como tu, também estou sempre imaginando como será a próxima!
Acabei hoje o lote de 323 quadradinhos para uma que irá ficar bonitinha. Espreita-a no meu blog.
Beijos e bons trabalhos.
Teresinha

Regina disse...

Ela é mesmo muito linda e sabe disso, por isso fica desfilando assim.eh
Boa desculpa para estocar lãs, né?eh
Bjsss

Maria Helena disse...

Essa gata é o máximo!!!!!!!!!!
eu penso q não tem problema a altura,os gatos sabem cair de gdes alturas sem se machucar.O meu um dia caiu do telhado,levei um susto e q nada!!!Saiu andando normalmente como se nada tivesse acontecido.Gato é demais!!!!
bjks

Suzi Musse disse...

Márcia

socorro...
só gato mesmo

estas mantas são o máximo.
estou adorando. são lindas.

Bjos

Sandra Louzada disse...

Que linda! Ah muito fofa mesmo! Parabéns pelas mantas, tuas mantas são lindas também! Beijinhos! Sandrinha-Brasília (chicory88@gmail.com)
http://florarte-chicory.blogspot.com/

Marico disse...

Lindas fotos da gatinha sapeca. Oba! Mais uma manta, vamos aguardar.

bjs

Elaine Carlini disse...

A Malu é curiosa. Queria colocar ela junto ao Bento pra ver o eles iriam aprontar. Bjos Elaine Carlini

Lu Lourenco disse...

Olá, adorei o seu blog. Me inspirou a começar uma manta ripple também. A propósito, como vc calcula a quantidade de pontos para o ripple? Beijo. Lu Lourenço.

Esther disse...

Linda as fotos! Com certeza mais uma manta lindona!!!

Claudia disse...

Tão linda sua gata, Márcia!
E sua manta tb está ficando! Eu estou assim agora com o tricô, como vc viu: durmo e acordo pensando em lindos casaquinhos e blusas pra mim (detalhe: todos que eu não sei fazer... rssrsrs).
beijocas e bom final de semana!

Mme T disse...

Oi Marcia!

Que lindo seu gato! Muito fofo!
Mas cuidado, coloca uma tela pq ele pode cair e se machucar.
Abraços!!