31 de maio de 2011

Trabalho, trabalho...

Esse trabalho já está pronto!
Só posso dizer que ficou maravilhoso!
Em breve... aguardem!
.
Esse trabalho está progredindo...
.
Esse cachecol é para um amigo nosso muito bacana!
.
.
.
.
E essa é minha fofurinha (Malu)
em mais uma pose toda charmosinha!
.
.
O tempo está curto demais
para eu conseguir fazer tudo que quero.
Estou trabalhando em algumas encomendas
em tricot e pensando nos trabalhos
em crochet, portanto, uma loucura total.
.
.
Em breve voltarei com novidades!
Até mais!

20 comentários:

Cris disse...

Márcia:;

Seus tricôs sempre me encantaram, mas seus crochês superam qualquer expectativa! A combinação de cores que você usa é o máximo e eu babo até não poder mais nas colchas e mantas Ripple. Um dia faço uma!

Bjs,

Cris

Dani disse...

Márcia, adoro seus trabalhos!!! São sempre muito caprichados e as cores muito bem escolhidas!!! Parabéns

Dani disse...

Márcia , adoro seus trabalhos, são sempre muito caprichados e as cores muito bem combinadas!!! Parabéns

Dani disse...

Adoro seus trabalhos!!! Parabéns!!!

Regiane Artesanatos disse...

Ai que loucura!!! Tá ficando tudo muito lindo...que curiosidade de ver pronto! Amo seu trabalho, sua criatividade e seu bom gosto. Bjos

Valéria disse...

lindos trabalhos!!!vc faz isso só pra ver agente curioso né!!!
mas não tem outro jeito...tô no aguardo!!!

Teresinha disse...

Olá Márcia
Adoro os teus trabalhos!
Às vezes até penso que fui eu que os fiz!!!... tal é a semelhança do nosso gosto!
Já acabei 323 quadradinhos de croché para uma coberta e tenho uns tantos do tear para unir... mas agora o tempo aqueceu e não posso pegar em lãs!... Ficam as duas cobertas para acabar no inverno.
Beijos
Teresinha

Suzi Musse disse...

Oi Márcia

adoro teus trabalhos
O colorido deles é lindo.

E este gato, o que é as poses dele....

bjos

Marlene disse...

Marcia,
Lindos trabalhos...
A combinação de cores do primeiro esta maravilhosa.
E a Malu, é um charme a parte. Linda!!
bjnhos

Marico disse...

A Malu sempre sai bem na foto, né?
E suas mantas são sempre um colírio para os olhos. O ponto e a cor do cachecol são lindos.
Bom trabalho, com diversão, é claro!

bjs

Susi karin disse...

oi márcia eu amo teu blog amo suas mantas as cores as lãs pq tenho a impressão que as minhas não são assim? vc usa aquelas lãs gorduchinhas de 1oo gramas?
sempre que venho aqui me da vontade de sair correndo e ir comprar lã linha etc etc etc hihihi, e esse cachecol masculino é lindo parabéns, quero ver o que é esse trabalho de squares , um bjãooo

Gloria Larangeira disse...

Márcia, essas cores estão um show!!!!! tá lindo demais....não vejo a hora de ver esse trabalho pronto! beijão.

disse...

Lindas mantas, Má, que disposição menina!
E essa gata fofa? beijão nela:))

bjinhos

Esther disse...

Super produtiva! Lindos os seus trabalhos! Parabens!

Regina disse...

Muita coisa linda, nada mais lindo que a Malu claro.eh Pelo visto, não é o tempo que tá curto, é vc que tá fazendo mil coisas.eheh Bjsss

Nile e Richard disse...

Oi Márcia.
Quantos trabalhos lindos.
Fico curiosa para ver prontos.
bjtos.Nile.

NiNa disse...

Lindos todos os trabalhos .... a manta foi a que eu apaixonei..rsrs Bjos

Kathia disse...

Oi, sobre sua gatinha andar na grade (no outro post)você deveria considerar cobrir sua sacada com uma rede de proteção, pois gfatos não tem noção de perigo e a grade é muito estreita. Proteja sua fofinha, ela é muito linda.
Abraços
Kathia

Joana disse...

Tua combinação de cores é maravilhosa, além dos trabalhos muito bem elaborados. Eu não consigo combinar cores assim, tento, tento mas não tem jeito. Tem algum critério ou é só no olhômetro mesmo? Bjs
Joana

Santastica disse...

Essa gatinha é mto linda... fofinha demais...