5 de abril de 2012

Interessante...

... muito interessante! Vocês sabem o que é isto? É um potholder (descanso de alguma coisa: panela, bule, tigela, o que vc quiser colocar em cima). Não é interessante? O crochet é realmente incrível! Fiz com linha e usei essa receita (adoro esse blog!).
.
.
.
Falando um pouco dessa receita: precisa prestar muita atenção no passo-a-passo e chega um momento que você pensa que isso não vai dar certo mas dá! E, ainda bem que tem fotos porque sem fotos sem chance, pelo menos pra mim. Não sei se com vocês é assim: tem receita que eu até entendo, vou lá, experimento mas não flui de jeito nenhum, aí acabo desistindo dela. Às vezes eu termino com muito sacrifício mas termino. Tem receita que eu simpatizo logo de cara, flui bem e o trabalho fica pronto num instante. Esse é um dos projetos que dificilmente vou repetir... não sei... vou ter que estar muito disposta. Fiz em dois dias esse potholder. No final, gostei muito do resultado, achei bem legal, diferente.
.
.

.
Até mais!
:o)

5 comentários:

Cláudia Vieira disse...

Que gracinha! Eu tb não entendo muito de crochê, mas me aventuro. Tenho dificuldade de crochetar em dedondo pq acabo aumentado pontos sem perceber... mas tudo é questão de pratica e a prática leva a perfeição...risos. Feliz páscoa.

nives disse...

wow it is so nice

Artes e Coração em Flor disse...

Muito fofo, amei! Bjs e uma boa e abençoada Páscoa! Diná Carioca/RJ.

Maria das Graças - Graça disse...

Parece um flor. Adorei.
bj

Artesanato diversao e prazer disse...

muito legal mesmo. alias tudo que vc faz fica otimo.abraços e otimo final de semana.