27 de abril de 2012

E o tricot, Mitricot?

Gente, juro que estou tentando tricotar mas está muito difícil depois que conheci o crochet colorido, o vintage crochet. Comecei tanta coisa em tricot e não tenho vontade de terminar!!!!!!!! Por que??? Também dá uma olhada no trabalho dessa mulher e, depois, me fala se eu quero continuar tricotando?
Quanto mais eu navego mais coisas lindas eu encontro e acabo querendo fazer tuuuudo que eu vejo em crochet.
Bom, talvez eu consiga terminar o casaquinho e a meia... principalmente porque eu AMO tricotar meias e gorros.
Vamos ver!
Até mais!

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa é lindo mesmo Márcia, É uma jardim tão colorido e charmoso!bj Nina

Marlene disse...

Marcia,
Quando você começou a postar trabalhos em croche, fiquei meio triste pois, adoro seus trabalhos em trico, mas seus trabalhos em crochet são tão lindos também, que fico encantada...
Bjos. Bom feriadão!

Bel disse...

Menina este é o grande dilema de quem bloga, borda, crocheta, tricota e pinta enfim... É tanta coisa interessante, que não damos conta. Você está certa, escolha uma arte e desenvolva. No momento estou afastada do crochê, mas com este link compartilhado... deu vontade.
Bjs,
Bel

Marico disse...

Na minha opinião, não importa o que se faz mas como se faz. E acho que você faz tudo muito bem feito, continue assim.

bjs