20 de agosto de 2012

Loucura loucura

Quando penso que enjoei de tricotar ou 'crochetar' mais eu tricoto e faço crochet. Tudo-ao-mesmo-tempo-agora, sabe como é? Retomei os quadradinhos da minha Babette. Acho que até o final desse ano essa Babette ficará pronta... E, também estou tricotando uns casaquinhos fofinhos. Eu acordo tricotando e vou dormir fazendo crochet. Eu amo fazer esses quadradinhos 'solid square'. Amo mais do que os 'granny square'. Sei lá um ponto alto vai encaixando no outro e vai ficando tudo tão alinhadinho, tão bonitinho... louca, né? Tudo bem... já estive pior. O dia hoje está lindo, iluminado, não tão quente, maravilhoso. Ideal para abrir todas as janelas, deixar o ar entrar e apreciar a natureza. Gente, não sei mais viver sem ter um projeto em andamento, aliás, vários... Delícia!

.
.

.
.
Boa semana!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu tb amo fazer esses quadrados, ms eles não ficam tão bonitos e alinhados qto os seus...rss Já fiz almofada, colcha, manta de bebe.. não consigo parar .. boa semana pra vc tb...

Unknown disse...

tambem sou doida por quadradinhos... as vezes eu ennjo de tricotar ou crochetar, mas cada hora invento uma coisa nova pra fazer XD eh um espirito crafter que nao descansa kkkkk

vim te convidar pra conhecer minha nova lojinha (materiais japoneses pra tricoteiras, crocheteiras e eiras em geral rs) e se interessar, participar do sorteio de um kit fofo diretamente do japao! ^^

http://kokeshi-hm.blogspot.jp/
bjos

Vanessa Biali disse...

Lindo o seu trabalho, Márcia! Ah, eu entendo bem vc...rsrs...
Temos algumas coisas em comum: também amo crochê, os squares "simplinhos" e livros sobre o impressionismo!
Bjs,
Vanessa

disse...

Te entendo... como ficar sem as mãos ocupadas, não? E você as ocupa muito bem! Esses quadradinhos são lindos; os que mais gosto.

bjinhos

Unknown disse...

Olá!
Passeando na blogosfera te achei,gostei tanto daqui que fiquei...
Seus trabalhos são ótimos!
Eu também acordo fazendo croche mas vou dormir fazendo croche tb.rsrsr
Bjkas