17 de agosto de 2012

Pensa numa pessoa feliz....



Quando vi esse post da Mônica (Eu Tricoto) fiquei apaixonada pelos botões que ela comprou. Fui logo no site Ponto dos Bordados e para minha grande surpresa além dos botões maravilhosos feito à mão, eu encontrei num preço razoável a agulha de crochet da Clover nº 4,5 mm que eu ainda não tinha e tanto queria e, também uma embalagenzinha que eu já namorava há um tempão chamada 'Chibi' da Clover que é um porta-agulha de agulhas de bordar que a gente usa muito pra costurar nossas peças de tricot e crochet. Minhas agulhas ficavam soltas no estojinho e até eu achar perdia um tempinho. Agora, elas ficam bem guardadinhas! Fiquei tão feliz mas tão feliz que nem sei!!!!!! E, olha os botões! Fofos!
.
.
.
Bom final de semana!!!! 

5 comentários:

Regina disse...

Também ando com vontade de ir olhar esses botões mas tenho me segurado.eh São lindinhos. Bjss

Unknown disse...

Bom dia Marcia, ja abri o site aqui, me deu uma cosquinha de comprar...rss

Maria das Graças - Graça disse...

Puxa vida!!Compras.rs Lindos!!
adorei.
bj

Judy disse...

Que bom sentir esta sua felicidade!
E cá entre nós não é para menos... lindos os botões e tudo mais!

beijo e boa semana!

disse...

Má, não faz isso comigo!!! Não vou nem ver o site!
Adorei suas compras, principalmente o porta agulha de costura! Sabe aonde eu coloco? naqueles tubinhos de foto (negativos) mas não são todos os tamanhos que cabem... ai, ai, ai

bjinhos