17 de novembro de 2005

Acabei de acordar... como é bom tomar uma boa xícara de café preto, puro para despertar.

Amanheceu nublado, melecado e está fazendo um friozinho bem gostoso. E, eu tenho uns quatro lençois para estender pensando que ia fazer aquele sol de rachar como fez ontem até as 16.

Depois de ler cem vezes a receita do cachecol geométrico, descobri como faz o último triângulo... a questão nem é ser burrinha, a questão é ser às vezes preguiçosa e querer tudo mastigadinho, mas já estou mudando isso e quero mais desafios.

Por que será que morro de medo de dirigir? Tenho carta (já renovei), tenho carro e nada! Uma dor de estômago me ataca, minhas mãos ficam geladas e meus ombros enrijecem tanto que vira pedra, uma loucura!

O Timão perdeu ontem... sniff... será que ainda temos chance? E o Inter ganho... vamos lá Timão!!!

Estou aguardando ansiosíssima fotos que meu cunhadinho ficou de enviar de Nova York.

Preciso de uma multifuncional urgente!!!

Meu marido vendeu meu DVD trombolhinho, antiguinho e não vejo a hora de comprar outro, POR QUE COMO É QUE VOU FICAR SEM VER FILMES, SHOWS???

Quero fazer outra tatoo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Márcia, muito grata por ter respondido ao meu comentário, já peguei a receitinha do ponto turco.
Assim como você está pegando gosto pelo crochet, eu estou pelo tricot!!!
Tudo de bom prá você, e espero que seu novo DVD chegue logo!!!
Abração!!!
Nádia.
PS:Os cachecóis tb estão lindos, e suas florezinhas de crochet mostram bem o seu capricho, estão todas iguaizinhas!!!Parabéns!!!