13 de setembro de 2006

Cachecol para meu pai!


A receita pede um número múltiplo de 6 mais 2. Mas, fiz uma amostrinha com 32 pontos não deu certo. Acabei fazendo o cachecol com 38 pontos. Usei dois fios da lã Cristal da Pingouin do inverno retrasado. Agulhas nº 5,5. Tricotei por 170 cm. Sem franjas.
Ponto Cestinha
1ª carr.: *6t., 2m.*, term. 6t.
2ª carr.: *6m.,2t*
3ª carr.: Como a 1ª carr.
4ª carr.: Toda em tricot.
5ª carr.: 2t., 2m., *6t., 2m.*, term. com 2m e 2t.
6ª carr.: 2m., *2t., 6m.*, term. com 2t e 2m.
7ª carr.: Como a 5 ª carr.
8ª carr.: Como a 4ª carr.
Voltar à 1ª carr.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mi!
Que lindo!
Nossa! Eu adoro esse ponto, mas nunca fiz nadim com ele!!!
Meus parabéns! Acho que o teu pai vai adorar!!!
Gosto das coisas que tu faz, por tudo é feito com muito bom gosto!!!
Parabéns e felicidades sempre!
Beijokas

Anônimo disse...

Mará!!!!!!!!! e que cor linda! ele adorou, né não?
Parabéns, fofa.
Kátia

Anônimo disse...

Maravilhoso esse cachecol! Parabéns!
Estou impressionada com a sua rapidez. Puxa! Gostaria de ser como vc!


Beijinhos,
Maria Goretti

Anônimo disse...

Adorei a cor...e o ponto tbém, é claro....mas uma ideía para as minhas lãs que estão paradas...rs
Naiara Schandler

Anônimo disse...

Adorei a cor...e o ponto tbém, é claro....mas uma ideía para as minhas lãs que estão paradas...rs
Naiara Schandler

Cris disse...

Nossa, ficou lindo demais!!! Com certeza, seu pai vai adorar! Parabéns!

Bjos,
Cris

Elaine disse...

Amei,estava precisando de ideias de cachecol masculino,vou dar um de presente pro senhor que faz meu soguei,acho que esse vai ficar 10!!beijos!

Art & Disorder disse...

Que legal!!!tô tricôtando um outro Blusão para meu amor exatamente com este ponto aí do cachecol do seu papi,rsrsr..particularmente eu amo este ponto,tbm fiz um cachecol meste ponto para o filhinho de 8 anos de uma amiga só que fiz com lã para bebê em azul marinho ficou liiindo!

mari disse...

Mi, a 6ª carreira está certa ou faltam 2tr depois do 6m?
Tentei fazer várias vezes e não consigo!

Márcia disse...

Mari, fui conferir se tinha copiado a receita certa e está certíssima. Vc sabe que tem que repetir somente o que está entre aspas, né?