3 de dezembro de 2006

Diversão e Arte

Em pé: D. Sebastiana, Helô, Sandra, Angélica, Desiree, Regina, Paty, Kátia, Solange e Grace.
Sentados: Sr. Cícero (marido da D. Sebastiana), Geni, D. Ospédia (mãe da Regina), Gisele e Miriam (blog Eu e as Agulhas). Ficou faltando a Karina (filha da Kátia) que estava fotografando e eu (que destesto sair em fotos e que fotografei essa - craro, né?).
.
Esse encontro foi realmente muito divertido. Conhecemos mais pessoas novas. Tinha muita comida deliciosa, em especial o bolo de fubá com queijo da Geni e a torta salgada da Solange. A brincadeira do amigo secreto também foi divertidíssima. Eu fiz um cachecol de linha no ponto turco e tirei a Grace que espero ter gostado do meu presente. Quem me tirou foi a Miriam, que faz trabalhos lindos em crochet e que me deu esta guirlanda linda que, inclusive, já está na minha porta.
Essa pequena confraternização só demonstrou e comprovou que fazer arte, seja ela tricot, crochet, pintura, bordado, costura, une pessoas tão queridas e especiais. Como a Paty falou: 'só por estar aqui já prova que você é uma pessoa muito legal'. É isso aí Paty! Concordo plenamente com você!
.
Mônicaaaaa, sentimos muito sua falta!!!!!! Muito mesmo!!! Espero que esteja melhor!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Márcia. Como vc, tb adorei o encontro, os presentes, as comidinhas, o alto astral e as gentilezas. Não vejo a hora de nos encontrarmos novamente.
Vou colocar no Grupo a foto que vc aparece, não adianta fugir.
Bjs.
Gisele

Anônimo disse...

Querida Márcia
Como vc, tb adorei o encontro, as comidinhas, os presentes, as idéias e as gentilezas.
Não vejo a hora de nos encontrarmos novamente.
Vou colocar para o Grupo a sua foto, não adianta fugir.
Bjs.
Gisele

Anônimo disse...

Miriam querida,
Não só adorei o cachecol como pretendo usá-lo muito. Que peça e linda e caprichada. Amei de verdade!
Quanto ao nosso encontro, definitivamente é tudo de bom. Precisamos fazê-los com mais freqüência. Adoro encontrar o pessoal e mais ainda todo o carinho e amizade que rola durante entes encontros.
Bjs e mais uma vêz super obrigada pelo presente.,
Grace

Márcia disse...

Grace fico feliz que tenha gostado. Ah! Não esquece: eu sou Márcia :o))))
Beijinhos, Márcia :P

Anônimo disse...

Marcia, minha querida,
Quando a gente fica 'véio' fica assim mesmo trocando os nomes. Muitas desculpas , viu!
Bjs,
Grace

Anônimo disse...

Oi, Márcia!
Amei a guirlanda que você ganhou. Acho lindos os trabalhos da Miriam, ela é muito caprichosa.
Eu fiquei morrendo de vontade de estar no encontro, mas não deu. Minha viagem pra SP, que estava toda planejada e ia coincidir com essa data, furou e ainda não foi dessa vez que pude conhecer vocês pessoalmente.
Vejo que continuam fazendo confusão, mesmo depois que eu expliquei que esse blog não é meu. Mas coloquei o aviso lá no grupo, informando o nascimento do meu blog, e acho que agora a confusão acaba.
Beijinhos e ótima semana!
Miriam

Anônimo disse...

Amei, amei, amei
Pena que o tempo seja tão curtinho.
Já estou pensando no próximo.
Bjs. Solange Cristiny

Anônimo disse...

Márcia como a guirlanda ficou linda, né? e a foto perfeita... nossos encontros... sem comentários, tudo de bom!!
Bjos
Kátia-SBC

Fátima disse...

ola adorei a guirlanda muita linda

bjs fATIMA

Marco Aurélio Zanni disse...

Oi Márcia!!!!
A guirlanda é realmente muito linda, e o encontro de vcs. parece ser bastante animado. tenha uma semana abençoada.
beijos.