11 de junho de 2007

Três experiências...


... com meias. Da esquerda para a direita: a primeira meia eu fiz com uma receita da minha professora. Tem costura até não querer mais e realmente não quero. Costuras no calcanhar, nas pontas e na lateral. Ficou enoooormeeee!! Adivinha se vou fazer outro pé? A segunda meia é a queridinha que deu certo. Fiz com mais calma, medindo no pé e tem só uma costura. Por fim, a terceira meia deu certo porque fiz com a receita da segunda meia. Segui a risca direitinho. O único problema é que ficou pequena. Agora, preciso tentar com agulhas de duas pontas. Mas, uma coisa de cada vez e bem devagar... senão vou pirar.

4 comentários:

Monica disse...

Márcia, ficaram ótemas, vc viu no blog da Sandra??? Ela colocou a receita da meia com duas pontas e fica direitinho, adorei a receita dela,já fiz um pé agora falta outro,mas dessa vez vai ficar para mim!!!!!!

Tricô e Mais Tricô disse...

Marcia ficaram legais. A verdinha tá linda, pena que ficou pequena.
Beijos

Rita disse...

Gostei muito das meias, vc tem alguma ainda? Acho que vou pra Indaiatuba e queria levar um par para minha vó ou dois, me retorna?

Vc tá ficando insuportável com sua arte heim?

Beijo

Anônimo disse...

Menina!!!!! agora vc partiu pras meias?? ninguém te segura!!! adorei todas. Parabéns!!
Bjinhos
Kátia-SBC