11 de fevereiro de 2009

Folgaaaadaaaa...


11 comentários:

Renata S. P. disse...

Linda ela!
Quase sempre passo no Mikakau pra ver fotinhos dela e também dos cachorrinhos =D
Já pensei em criar outro Blog, só pra ficar postando fotos dos meus bichinhos também. (risos)

Beijos!

Tricô e Mais Tricô disse...

Ela é muito fofa!
Beijos

Regina disse...

Marcia ela ficou lindissima!!!!!!!!! Que pêlo belo! bjsss

Paty disse...

uma fofa! O Bo agora esta com a mania de deitar em cima do teclado do computador do meu marido.... bjs!!!

adelaide disse...

Está linda, que carinha gostosa!
Adoro as poses que os gatos fazem,também tenho tirado umas fotos bem legais dos meus fofinhos.
Bjos

disse...

Ela tá certa, afinal é a dona da casa:)) tá muito fofaaaaaaaaaaaaa
bjinhos

Anônimo disse...

Eles se acham donos da casa e de tudo que nela há!!(e não são?)
Tenho uma poodle que só não fica assim, porque não consegue subir...rsrsrs
Ela é lindinha!
bjo

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Sua folgada é linda!!abrços.Richard.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

linda!!!!!!!!

Marcia Regina disse...

MUITO GRACIOSA.

ELENA disse...

Malu! que vontade de te apertarrrrrrrrr!!!!!!