15 de julho de 2011

Tricotando meias...

Adoro!
.
.
Receita: Thuja by Bobby Ziegler
.
.
.
.
.
E, aproveitando o post, o dia:

(vista da varanda)
Hum!!! Inspira, expira, inspira e expira!
Que dia lindo!
Inverno?? Frio com sol - amo!
.
.
'Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...'
(Tempos Modernos - Lulu Santos)
.

.

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo....
Somos tão jovens...'
(Tempo Perdido - Legião Urbana)
.

.

'Nossa linda juventude,
página de um livro bom!'
(Linda Juventude -14 Bis)
.
.
Aproveitem o dia!
A vida!

13 comentários:

Unknown disse...

Oi Márcia!!!
Nossa! Quanta disposição!
Realmente é uma linda varanda e dá vontade de se entrosar mais com a natureza.
Beijos,
Camila.

disse...

Que paisagem linda...
As meias, um arraso... quem sabe um dia eu faça alguma rss

bjinhos

fafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Betânia disse...

Que lindo, Márcia!

Ótimo dia para você!

Grande abraço!

ELENA disse...

Olá Márcia! parece que hoje o astral esta a 1000,também estou fazendo meias, alias que lã e a primeira mesclada pink? adorei a cor! Eu estou fazendo tudo com Sedificada pq vou mandalas para o sul do mundo!
Lindas suas meias, agora quero fazer maaaais! BJO!

Rosane disse...

Meias,nunca tricotei uma. Gostei! Bjks
http://euarteirarosane.blogpsot.com

Esther disse...

Adorei as meias! A colorida entao esta' um arraso! Realmente os dias estao lindissimos!

Regina disse...

meias só com muita coragem e disposição pra encarar.eh Estão lindas. bjsss

Márcia disse...

Elena, é o fio Cuba da Paramount. Adoro tricotar meias com esse fio. Um beijão!

Marico disse...

Suas meias são lindas. Parabéns!

bjs

A Borralheira e a ervilha disse...

Eu sei que seu talento e capricho são indiscutíveis mas, com uma vista dessas da varanda!?!?! Todos os trabalhos tem uma energia, um brilho ainda maior. Parabéns,pelos seus lindos trabalhos e pelo privilégio de morar num lugar tão lindo!
Bj!

Judy disse...

Lindas as meias, linda paisagem... e tens aproveitado muitíssimo bem todo este "nosso" tempo do mundo.

Adoreiii os tapetes, ô mão que você tem.... parabéns!!!

Flávia disse...

Vamos tricotar ! você ai e eu aqui adoro tricotar. Aprendi a tricotar meias a pouco tempo . E aproposito com uma varanda dessa passaria o dia todo tricotando! bjosss!!!! Em dia Abençoado e otimo trico!!!!