20 de dezembro de 2011

Barbante e linha

E, por aqui muitos trabalhos em barbante,
muitos projetos em mente pra colocar em prática.
Definitivamente o crochet me conquistou...

Tapetinho do homem aranha pro meu sobrinho lindo!
Vocês acreditam que eu não sabia que existia
barbante na cor preta. Fiquei encantada com o tom e a textura.
.
.
E, tcharam, mais uma almofada, quero dizer, a capa de almofada...
Falta o enchimento que já comprei
e os botões que ainda não sei se tenho...

(frente)
.
(verso)
.
.
Inté!

9 comentários:

disse...

Oi Márcia!! Ia te escrever pra ver o que estava fazendo... crochê:)) Lindo o tapetinho e a almofada... estou sem coragem de pegar em lãs! Mas preguiça de mexer com linhas rss

bjinhosssss

ANGELA ARTESANATO disse...

Marcia, adorei tudo, o tapete do homem aranha está demais.
Aproveitando quero te desejar de coração um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de muita Paz, Amor, Alegria e principalmente Saúde !
Beijos
Ângela

ELENA disse...

Olá Márcia! com certeza seu sobrinho lindo vai amar o tapete, linda sua almofada, as cores D+, bom já sabemos que combinar cores e a sua especialidade! Lindo tudo! Te desejo um santo e abençoado natal BJO!

Anônimo disse...

Guria , q saudade !!! Qnta falta tu faz , todo dia visito o blog e nada de sinal de Márcia . Enfim, vc , com seus trabalhos lindos , com suas mãos de fadas para encher nossos corações de alegria ...Não demore mto a aparecer ...

Rosangela disse...

Já estava sentindo falta das tuas postagens...tudo muito lindo e de bom gosto...boas festas pra vc e sua família. Se vc puder dê uma olhadinha no meu blog e comenta lá...beijos.
http://aprendendo-criando.blogspot.com

Maria disse...

Márcia, tapete é lindo, almofada adorei a cor, ando entre tricô e crochê.:)Mas preciso comprar mais cores de linhas. E por falar em botões, por mais q a gente compre, nunca temos em casa o botão que queremos. Que coisa!rs
Bjs e ótima semana.

Marico disse...

Márcia, é muito bom trabalhar com algodão neste calorão (até rimou!)
Gostei do tapete homem aranha, ficou lindo e alegre, mas as cores da almofada ficaram uma delícia. rs

bjs

Janaina disse...

Lindos trabalhos Márcia!
Bjs e lindo Natal!

Ana disse...

Ainda bem que vc voltou, estava fazendo falta aos nossos olhos os trabalhos lindos que vc faz!!!
Eu tb gosto de fazer squares, mas depois de prontos parece que "entortam", tens idéia do que pode ser???
Obrigada
Ana
amoraes2008@hotmail.com