25 de abril de 2007

Poncho com tranças (parte I)


Já comecei mas já desmanchei e estou começando de novo. Tricotar é isso, desmanchar, recomeçar, medir, desmanchar de novo e recomeçar. Precisa amar muito essa arte e ter muuuuitaaa paciênciaaaaa!!! Com agulha 6 achei que ficou um pouco duro e a quantidade de pontos que coloquei achei que ficou estreito. Fiz uma amostrinha com agulha 7 e ficou mole e 'buracudo'. Agora, estou recomeçando com agulha 6,5 (óbvio) e com mais pontos. Se der deu, se não der..... vai ficar do jeito que ficar (entendeu?).

12 comentários:

Lucia disse...

Na minha opinião, a cor, o ponto, tudo combinou... vai ficar muito lindo... beijocas

Monica disse...

Sim, sim, sim, entendi tudo!!!!Acho que vai ficar legal de qualquer jeito!!!
bjos

Anônimo disse...

Marcia,
Estou eu aqui pedindo de novo. É sinal que adoro seus trabalhos. Vc pode me passar a receita do quadradinho de cão e o que tem 2 carreiras de laçada no meio? Vou fazer uma colcha p/minha neta com varios quadradinhos, mas so faço com receita. Sou ainda iniciante. Muitos Beijos. NINA

ninabonesi@yahoo.com.br

Fá Giandoso disse...

Márcia, esse poncho promete!!!

Anônimo disse...

Marcia,

Por acaso vc tem a receita do quadradinho com um gatinho. Vi no blog da Junia. E a receita do cachecol " Bias Scaves". Obrigada. Beijos . NINA

ninabonesi@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi tudo bem faz dias que entro no seu acho lindo tudo que voce posta.
Voce poderia me enciar a receita do cachecol multidirecional.
desde já agradeço
lucia@producaorepre.com.br

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Amiga, queria tanto uma receita de fat bag em tricô... Você tem ou sabe onde tem???

Beijocas!

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Amiga, queria tanto uma receita de fat bag em tricô... Você tem ou sabe onde tem???
E tem mais coisa que eu queria te pedir: a receita do cachecol multidirecional. Será que quando tiver um tempinho você me manda?
Seus trabalhos são lindos.

Beijocas!

Anônimo disse...

Márcia!
Mandei email pra vc!!!
Pedindo receita de roupinhas pra bichinhos, vc tem???
Ah, quando vai ter encontro? Me avisa!
Beijos

Unknown disse...

Está ficando lindo seu poncho!
Pode me enviar a receita, por favor?
obrigada,

Jacqueline
jacqueline.emery@terra.com.br

Unknown disse...

Está ficando lindo o seu poncho!
Pode me enviar a receita, por favor?
Obrigada.

jacqueline.emery@terra.com.br

Angelica Artes disse...

Lindo amei parabéns...
bjs.