5 de dezembro de 2007

Não podia faltar!!!!


Fiz esse gorrinho e o par de meinhas para combinar com o casaquinho top down. Apesar da foto estar um pouco escura (não gosto de usar flash) essa é a cor do casaquinho. Claro que não precisa usar tudo junto mas fica bonitinho presentear como conjunto! Acreditem: usei dois novelos de 100 g cada do fio Desejo da Pingouin para tricotar as três peças e ainda sobrou um pouco de fio. Acho até que dá pra fazer outro gorrinho, daqueles tipo chapeuzinho, só em ponto meia que fica enroladinho... Só sei dizer uma coisa: estou adorando tricotar essas peças pequenas. É muito guti-guti. E o que tem de mulher grávida por aqui, não tá no gibi!!!!!!

15 comentários:

Paty disse...

Perai! eu nem bem coloco os pontos na agulha e voce JA termina outro projeto???? vc ta ligada no 220W? rs rs rs ! Ta lindo, adorei... para quantos anos ficou? bjoca!

Márcia disse...

Paty, eu acho que dá para 6 meses em diante... não ficou muito pra bebezinho não... estou pensando no bebê usando essas coisinhas no inverno quando ele vai ter 6 meses... Beijão, :o)))

BORDADOS/IDÉIAS disse...

oI,MINHA lINDA....
fICOU DIVINO ESTE JOGO,ADOREI.
bEIJOS E UM OTIMO DIA.
http://sandragcoatti.blogspot.com

Tricô e Mais Tricô disse...

Márcia ficou fofo demaaaais. Este conjuntinho ficou lindo!!! e a cor! maravilhosa...
beijos

Unknown disse...

Oi Mi,
Eu adoro os conjuntinhos!
Ficou uma graça mesmo e essa cor é linda linda!
Depois tu me ensina a fazer esses teus gorrinhos que sempre ficam perfeitinhos... hehe
Beijokas
Marcele

Anônimo disse...

Oi Márcia,
Com o que sobrou da lã não d´apara fazer luvinhas??
O conjunto todo ficou de muito bom gosto. Imagina o bebê de calça jeans e seus tricôs! Super fofo!
beijos,
Valesca

Unknown disse...

Oi Márcia!!!
SOCORROOOOOOOO!!!
Estou me encrencando na carreira 10 do tricô redondo.
A partir dai não tá dando certo.O que será que eu tô aprontando heim??
Ajude-me por favor!!!
Beijos

Nanna disse...

Mi, ficou divino o conjunto, ano que vem já tá chegando e quem sabe eu consiga aprender algumas coisinhas para meu futuro bebezinho (estamos planejando para 2008). Até lá tenho certeza que verei muitas coisas lindas como esta por aqui.
Abreijos, Nanna.

trichegege disse...

Marcia a meinha também é p/ 6 meses? Na foto parece maior então não dá para ter noção.O gorrinho a gente percebe mais a meia não, é do mesmo tamanho que aquela confeti que vc postou outro dia?

Monica disse...

Ficou um charme... a cor então, sem comentários!!!
bjos

Anônimo disse...

Márcia,
Claro ,mais uma fofura dos seus trabalhos !
Adorei o conjunto!
Especialmente do casaco que ficou bem grandinho .
Bjs,marianela

Olivia Claudia disse...

Como sempre: tudo o que você faz é lindo demais da conta!!!!!!
Adoro tudo que aparece aqui!
Êta menina prendada!!!

Márcia disse...

Geni, ficou um pouco maior porque não fiz 15 carr. de barra 2/2, só fiz 5 e depois segui em meia. E usei agulha maior também, 3,5. Bjs,
:o)

Anônimo disse...

Simplesmente amei!!!!! a cor é divina!
bjos
Kátia

Anônimo disse...

Oi Marcia teus trabalhos são uma graça.
Vc vai ficar no meus favoritos.
Gostaria que me mandasse a receita do casaquinho de bebe do dia 18-12-07. o famoso BSJ.
Adoro roupas de bebe é a minha especialidade.
bjssssssssss