30 de novembro de 2007

Casaquinho top down



Fio Desejo da Pingouin cor nº 316
(essa cor não é bem vermelha, está mais para o vinho)
Agulha circular de 60 cm nº 4
Agulha circular de 60 cm nº 4,5
Agulha de tapeçaria
.
.
Apresentando meu primeiro trabalho top down. Gostei muito de tricotar desta forma porque não precisa costurar quase nada. Fiz para um menininho que vai nascer em janeiro mas que só vai poder usar em julho, agosto... o tamanho do casaquinho é para recém-nascido mas como fiz com agulha 4,5 ficou grandinho, então vai servir para 6 meses a um ano (eu acho). Coloquei botões de madeira que eu adoro!!! Agora, falta tricotar o gorrinho e um par de meinhas.



9 comentários:

Anônimo disse...

Márcia, ficou divino!!!!! Perfeito o modelo e a cor é linda!!
Bjos
Kátia

Valesca disse...

Oi Márcia,
Que lindo! Adorei o vermelho.
Eu estou fazendo o Baby Yoda =).
Beijos,
Valesca

Tricô e Mais Tricô disse...

Márcia, ficou lindo este casaquinho. A cor também maravilhosa. Parabéns pelo projeto.
beijos

Anônimo disse...

Olá Márcia,
Adorei o casaquinho !
A cor é muito bonita.
Bjs ,marianela

Monica disse...

Lindo, lindo, quero fazer um desses também!!!!!
bjos

Márcia Santos disse...

Que bom é visitar as amigas, principalmente as que tem um gosto parecida ao de nos mesma.O artesanato nos uni cada dia mas, fazemos amizade longe, perto,E lugares não muito proximo, mas existe um carinho imenso em nossos corações. Bjus

Paty disse...

ADOREI!!!!!!!!! Ficou uma graça... eu quero fazer um desses depois para o meu sobrinho!!!!!!!! vai ficar para beeeem depois, pois tenho outros projetos na frente ;-)
bjoca

Anônimo disse...

Olá1 Eu tentei fazer os paninhos do post anterior. Mas não saiu como deveria. Será que você poderia dar uma ajuda na tradução?
Meu email é: tekkatrix@gmail.com

Judy disse...

Sem comentários.
Está perfeito... lindo trabalho!
Bj e ótimo final de semana.