25 de junho de 2010

Crochet pra relaxar...

Receita nº 77, Baby Fans do livro
'200 Stitch Patterns for Baby Blankets' by Jan Eaton

A intenção aqui era fazer um caminho de mesa, no meu caso, caminho de balcão que é a minha mesa... mas não sei se vou continuar porque são 4 carreiras bem looongas e meu balcão é beeeem looongo também... provavelmente vai virar um paninho de pia bem levinho, portanto, mais fácil de secar. Acreditem, estou trabalhando com um fio de Bella (Pingouin) e agulha nº 3 mm. Ahhhh!!! Vocês viram meu livro novo? Já chegou há um tempinho e eu simplesmente AMEI!!!!!!!! Agora, da mesma autora, Jan Eaton, só falta o livro dos quadradinhos. A lista de livros continua enorme mas de imediato estava pensando em comprar livros de pontos, como por exemplo, o livro "A Treasury of Knitting Patterns" da Barbara G. Walker vendido no site da Amazon.com. Se eu conseguir tricotar os cachecóis pra esse inverno e conseguir vender (claro!) vou investir nesses livros - há!

9 comentários:

Renata disse...

Oiii amiga, ficou lindão!!!Não repare meu sumiço,tá tô meia "borocoxô"!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Suzi Musse disse...

Oi Marcia
Que lindo trabalho.
Adoro esta cor.
Bom fim de semana
Bjos
Suzi

rose disse...

olá ,amiga.Tudo bem ?
Sempre venho te visitar e ver as belezas que vc sabe fazer.Parabens ,são todas muito lindas.Gosto muito de fazer roupinhas para as minhas netinhas que são ainda bebes ,filhas de 2 filhos meus.Gostei muito desse seu livro ,apesar de quase não dar p/ ver dentro.Vc poderia postar algumas das belezas que ele contem ,aqui mesmo no seu blog,p/apreciarmos ,aprender um pouco mais e quem sabe fazer alguma coisa ? como muitas amigas blogueiras fazem...COMPARTILHAR...Obrigada e um abraço.Roseli.meu email dosreisroseli@gmail.com

Nile e Richard disse...

Oi Marcia.
Seja o que decidir,está ficando lindo.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Maria das Graças - Graça disse...

Márcia o ponto é lindo. E ficaria um belo caminho, mas também ficará uma graça como paninho de pia. Esses livros são uma perdição não é mesmo. Ainda não comprei nenhum, preciso fazer um cofrinho só para meus sonhos de consumo tbm.
Bjs e bom final de semana.

Marico disse...

Tá lindo, cor, ponto, tudo.
bjs

disse...

Má, que ponto lindo... me lembra um ponto que fiz saia pra Karina.
Faça um paninho de pia, ou mesmo toalha de bandeja... já pensou que trabalhão toalha pro balcão?? rss ó eu me intrometendo...

bjinhos

Márcia disse...

Ká, virou paninho de pia mesmo e foi presente p/ uma superamiga e ela adorou mas disse que vai usar ocmo toalhinha de enfeite... beijo!

Eliana disse...

Será que servirá como babador também? Para mim é claro! Que ponto mais lindo e delicado!! Ótimo investimento este seu livro!
Bjs.