26 de setembro de 2011

Desânimo total...

(foto: autor desconhecido)
.
.
Gente me bateu um desânimo que vocês nem imaginam ou imaginam... Comecei alguns trabalhos em tricot e, não consegui continuar. Tem um monte de coisa em crochet começada que não consigo terminar. Me deu uma forte dor na mão esquerda, então estou dando um tempo. Vou me organizar, respirar fundo, fazer um balanço de tudo e terminar as coisas que eu comecei. Não quero mais ficar ansiosa. Ansiedade faz mal: no meu caso, engorda. Preciso sair mais de casa, andar, ver gente...
Preciso me cuidar! E é isso que vou fazer!
.
Espero voltar em breve mais animada e com os trabalhos terminados.
.
Quanto a essas mensagens de 'malware' relacionadas ao meu blog, eu ainda não sei o motivo. Mas estou passando um antispam no meu computador. Espero que resolva. Tem gente que consegue comentar e tem gente que não consegue. Não entendo o porque.
.
Bom tricot e crochet à todos!

16 comentários:

Sandra Baroni disse...

Olá Márcia!
As vezes isso também acontece comigo, inclusive esse fds foi uma dessas vezes, estou desanimada até hoje...
Ver pessoas ajuda, e muito, assim como você (não sei se ainda), mas fico em casa o dia todo e mal vejo gente, isso me faz mal, pois descobri que gosto muito de falar com pessoas...
Mas passa, blogar e tricotar ajuda.
Aliás, se quiser dar uma passada no meu blog, comecei há pouco, mas quero que ele fique como o seu, contando o que estou fazendo de bom! O endereço é esse: www.tricotrico.com (não consigo colocar o link no meu nome quando comento aqui.)
Um beijo e muito ânimos!!

Ivani disse...

Márcia querida,
As vezes passamos por aquelas que são um grande desafio à vencer. Ficar em casa o dia inteiro não dá, mesmo que estejamos ocupadas, isso só não nos basta. Procure mudar a sua rotina começando a andar pelo menos uma hora por dia, pois isso, além de combater o stress, também ajuda o corpo a perder um pouco de peso. Procure também ter outras atividades fora de casa, para sair da rotina, e assim frequentar outros ambientes e trocar energias com outras pessoas. Não se deixe deprimir e tenho certeza que esta pausa vai lhe fazer muito bem. Se cuide primeiro! Bjs, Ivani!

sandra santos disse...

a mensagem de malwere é graçlas ao contador de visitas on line tira que passa tudo ..os teus trabalhos ~soa maravilhosos...

Unknown disse...

Ei, Marcia!
Isso acontece mesmo com a gente , e é normal.
Vá fazer compras, vai no seu cabelereiro, e dê um ovo look para seu rosto, isso ajuda bastante.
Também sou assim, fico muito em casa e quando paro para dar uma saidinha que vejo, caramba ; eu precisava disso.
Miga tudo de bom para tí e se recupere logo porque você , seu blog é uma referencia para mim, te gosto de montão.
Mil beijinhos.

Rita Artes disse...

Olá Márcia!!
Infelizmente isso tbm acontece comigo, muitas vezes nos entregamos de corpo e alma ao nosso artesanato e esquecendo de darmos mais atenção ao nosso ego. Ânimo querida,faça caminhadas matinais ou busque uma academia (foi a solução p/ minha pessoa)vc vai se recuperar o mais rápido possível, tenha uma semana abençoada,bjs.

Unknown disse...

é a vida pedindo coisa nova, ares frescos da primavera. Saia mais, refresque a cabeça que você vai se sentir bem!

ANGELA ARTESANATO disse...

Marcia,

As decepções, as derrotas, o desânimo. São ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.
( Paulo Coelho)

É isso aí amiga, força e coragem que tudo vai passar.
Beijos
Ângela

Conceição Esteves disse...

Olá Márcia.
Devíamos estar no blog, apenas quando não temos mais nada para fazer, e não ao contrário.
Deixar-mos de sociabilizar, é um erro. Nossa alma precisa de ar puro, da natureza, do vento no rosto e do cheiro das coisas.
Em casa trabalhando ou na net, não temos nada disso.
Só as amigas virtuais não chega, procure as de carne e osso.
Vai ver que vai passar.
Espero as suas melhoras.
Beijinho.

Marcia Quadrado disse...

Oi Marcia,

Aqui no sul tivemos um inverno tenebroso, e acredito que o inverno nos dê um certo desanimo. Aproveite a primavera para passear, fazer exercícios, tricotar e crochetar ao ar livre, que logo passa.

Bjs,
Marcia Quadrado

disse...

Má, essa fase é triste mesmo... mas passa!
Deixe o tempo correr, tudo entra nos eixos...
eu ando também cansadinha de tricotar, mas não consigo ficar sem fazer nadica de tricô.

Bjinhos com saudades

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Márcia,
Tem dias que a gente fica assim mesmo, nesse marasmo, é fase... logo passa.
Uma dica é tentar terminar os trabalhos um de cada vez, assim a gente tem a sensação de que devagar as coisas vão sendo concluídas.
Boa sorte pra vc e que o desânimo passe logo.

Bjs.

elianemoura disse...

Meu marido trabalha com computador e ele disse que vc tem que entrar em contato com o responsável pelo servidor, pra ele passar antivírus no servidor.
Nesse caso seria o blogger.com
Abraços, Eliane

Bel Colmenero disse...

Márcia, aproveita a chegada da primavera e deixe o sol entrar na sua vida.Serenidade e paz, beijos.

Vivianne disse...

Olá Márcia quanta coisa bonita por aqui.
Espero que o desânimo passe logo e as does na mão também.
Amei seu blog e suas mantas são mais que belas.
Adoraria receber sua visita http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com/
bjss

Adriana Cotia disse...

Oi Márcia,
Meu nome é Adriana e encontrei seu Blog, por acaso, procurando a receita do cachecol multidirecional que havia esquecido. Confesso que fiquei encantada com seu Blog o qual me identifiquei muito. Essa manhã acordei pensando em fazer um Blog para compartilhar meus trabalhinhos, o que me faz feliz, o que me entristece, fazer amizades... enfim. Espero que você se recupere e que possamos ter novas mensagens suas em breve. Um grande beijo e até o próximo clique!

Claudia disse...

Oi, Márcia!
Acho que vc faz bem em dar uma espairecida, pq temos uma tendência a nos enfiar nos trabalhos manuais e esquecer do resto... E com a chegada da primavera há um convite da natureza pra sair, respirar ares diferentes, curtir, conhecer outras coisas!! Eu tb estou numa fase desanimada, mas pq todos os projetos que comecei não deslancharam por falta de experiência, de saber fazer... Outros, tenho preguiça de começar, escolher fios e tal... Mas logo essa fase passa, tenho certeza!
Beijos pra vc!