14 de setembro de 2011

Mosaico

Mosaico é muito legal, não é?
E a Claudia do blog Linhas Imaginárias
indicou esse site que facilita muito a vida da gente
pra criar nossos mosaicos
e o melhor de tudo é que é free.
.
.
Essas são as mantas em andamento.
Faltou as fotos dos quadrados da Babette
(que vai demoraaaar pra eu terminar!!!!)
.
.
Gente, eu ontem até comecei um
casaquinho pra bebê em tricot... mas,
me deu um tédio e uma preguiça de continuar
que já desmanchei tudo.
Pois é, quando enjôo um pouco do crochet,
volto pro tricot... só que preciso
achar algo que realmente me dê ânimo pra tricotar.
Provavelmente vai ser uma manta de bebê...
.
.
Até mais e me aguentem também
com os meus mosaicos - risos!
:o)))

6 comentários:

Marlene disse...

Marcia,
Sua produção de mantas fica cada vez mais linda. Adoro suas combinações de cores.
Espero que o desanimo do trico passe logo pois, também adoro suas peças em trico
bjo.

Regina disse...

Adorei o mosaico, fica colorido!! O picasa tb faz uns. Vamos aguardar a mnatinha, já que adoro suas mantas. Bjss

Adriana Moura - Amoarte disse...

Lindos squares Mi, as cores estão maravilhosas! Há, obrigada pela dica do site!

Valéria Garcia disse...

São tantas peças bonitas, Márcia! Parabéns!

Monica disse...

Ahahahah, piada do dia né, vc enjoar do tricô????
bjos

BlogLilikaTricô disse...

Querida Rosani,

Querida Marcia
Adoro o seu blog!

Adicionei-o a minha listinha de blogs interessantes!

Parabéns pelo alegre colorido!

Bjkas,
Lilika