Não sei se fico feliz ou triste quando chega esta revista...
Feliz porque vejo quanta coisa bonita poderia tricotar e triste porque não tenho acesso a tanta coisa bonita que vem nessa revista. Quantos fios maravilhosos, quantas cores incríveis e quantos trabalhos criativos! Tem também modelos de alguns cachecóis lindíssimos. Percebi que continua em alta os quadrados perfeitos seja em mantas, bolsas e até mesmo em um blusão. O jeito é ficar babando ou juntar um dinheirinho para comprar os livros indicados e claro, algumas meadas de lãs.
8 comentários:
Eu também recebi o meu ontem, tudo de bom né!!!
bjos
Oi Marcia,obrigada pela dica do ponto meia....valeu,beijos!
Ainda não recebi e fiquei deveras chateada.
Minha sensação é a mesma q a sua, não sei se rio ou se choro.
Bjs.
Gisele
Ah! nao vale... hehehe... eu pedi um p/ mim, mais ainda nao recebi... o estranho foi que eu recebi um catalogo de patwork (acho que e assim que escreve)... mais ainda estou no aguardo...
Bjoss Claudinha
Oi Mi,
Parabéns, seu log é visita obrigatória está nos favoritos desde que voltei a tricotar (aposentei...ficando maluca com tanto tempo de sobra),como vc tricoto para presentear filhos e agregados,adoro plantas e bichinhos, estou restrita pois estou morando em ap ( só alguns vasinhos e a Dinah para cuidar )e comidinhas também ( brigo com a balança ),tudo e muito lindo.
Mi,
Também recebi a revista (é a 3ª )e como vc fico triste com a pobresa das lãs e linhas oferecidas pelos fabricantes do nosso páis, será que eles não tem visão globalizante? Fico imaginando o que seria uma loja com essas lãs maravilhosas...ai que vontade de comprar.
Márcia,eu tô feliz pois graça a ela ganhei umas "bugigangas" maravilhosas da minha irmã que chegou de viagem e tinha visto a revista que eu tinha recebido. Não desanima,não...só de ver esse catálogo lindo dá mais vontade de tricotar!!!!
Tudo muito lindo
Postar um comentário