31 de agosto de 2007

Dei uma passada no site da Aslan e.......


13 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Marcia acabou a ansiedade né!!! rsrsrs
Belos fios!!!
Um bom final de semana.
beijos

Sandra disse...

Marcia, depois de babar em suas novas compras, fiquei com uma duvida,se os cinco novelos do pacote tem de ser da mesma cor.
bjos

Cinthya Rachel disse...

a aslan é um problema... essa vintage é macia? tem uma % grande de lã, ne? e a puffy deve ficar bem focinha. beijos

Márcia disse...

Sandra, acho que sim pois eles vendem somente o pacote fechado...
:)

Anônimo disse...

Realmente a Aslan é complicada, vendendo somente de pacote com cinco a gente acaba na compulsão comprando demais, ou às vezes precisa somente de 01 novelo a mais....
Bons projetos....
bijokas

Denise disse...

Ai Márcia...Vc fica me tentando..:)
Sabe que quase comprei esse fio Vintage... O que vc me diz dele ?
Beijinhos

Anônimo disse...

Marcia,
estou com muita vontade de fazer umas comprinhas na Aslan,mas a única lã que eu conheço e já usei é a giorgio. Vc já trabalhou com as lãs Puffy e Vintage? O que vc achou?
Bjs
Silvana

Kátia Moreira disse...

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro amanhã.
Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente amar”!
Viva intensamente seu fim de semana, brincando se divertindo curtindo a família
E os amigos e ame todos, e não se esqueça de seu melhor amigo : JESUS CRISTO!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Que lindas!!!!! eita estoque que não baixa rssss
bjinhos
Kátia

Márcia disse...

Silvana, eu ainda não trabalhei com esses fios, então não dá p/ te dar dicas.... desculpe! :(

Márcia disse...

Denise, apertando o novelo é bem fofo e o fio parece ser bom de tricotar. Esse fio tem 60% acrílico e 40% de lã. Vamos ver!
Beijão, :)

Anônimo disse...

Marcinha, me fala depois o que voce achou dos fios.. acho que um destes eu vou poder usar para fazer o meu casaco!!!!
bj
paty ballarin

Tricô e Mais Tricô disse...

Marcia bom final de semana. beijos