11 de agosto de 2007

Será?

(modelinhos com fio Harmonia da Aslan)

Será uma luz no fim do túnel? Será uma esperança? Será um milagre? Será que daqui pra frente vamos ter uma qualidade melhor nessas revistas especializadas em tricô, crochê? Mas, sem exageros, fiquei muito contente quando vi alguns modelinhos nessa revista: Tricô Trends Infantil - Especial. E, nem sei se podia fotografar esta página e postar aqui mas preciso divulgar o que é bonito. Achei de muito bom gosto estas peças. A fotografia, a produção, a criação e execução é tudo de muito bom gosto também. E isso é muito raro encontrar em revistas brasileiras de tricô. Acho que a Editora On Line está se esforçando e o resultado está ficando cada vez melhor. Também não posso deixar de mencionar os fios da Aslan que são bons e com preços acessíveis. Bom, mas essa é a minha opinião...

16 comentários:

Cinthya Rachel disse...

Tb tenho uma revista da online com fios da Aslan e os modelos são muito bonitos e de bom gosto. Vamos torcer pra melhorar, pq tem cada coisa que da medo. Beijos

Cinthya Rachel disse...

Tb tenho uma revista da online com fios da Aslan e os modelos são muito bonitos e de bom gosto. Vamos torcer pra melhorar, pq tem cada coisa que da medo. Beijos

Márcia Cristina disse...

Oi, Márcia, eu também estou percebendo melhoras em algumas revistas, até vi na banca uma sobre feltragem, acho que já esta na hora das empresas brasileiras perceberem o potencial do tricô e outras artes. Quanto aos fios da Aslan eu concordo com você são bons, bonitos e baratos. Gostei muito do fio Harmonia é bem macio e ótimo para tricotar. Um abraço.

Daniela disse...

Ola, estava procurando uma receita de blusa de trico para fazer pro meu filho e achei essa azul que você fez para seu sobrinho e é isso que eu queria, porém não consigo achar esta revista da editora liberato em nenhuma banca aqui perto de casa. Será que você não poderia me mandar a receita ou me dizer onde eu posso encontrar essa revista.
danis73@hotmail.com
Obrigada Daniela/SP

Anônimo disse...

Marcia vc sempre cheia de novidades para nos , seu blog é sempre 10 vc tambem ! Tó indo na banca , bom fim de semana .ELENA

Tricô e Mais Tricô disse...

Marcia que linda revista!!! realmente estão lindas as peças.
Beijos e bom final de semana.

Regina disse...

Realmente nacreditável! Digno das revistas francesas. Onde vc achou esta maravilha? Obrigada por divulgar. Bjoss

Ateliê da Safira disse...

Tambem achei de bom gosto! Principalmente o casaquinho caque! Se voce puder dizer qual a revista... quero ver se faço o casaquinho p um filho de uma amiga!

Beijos

Dany

Denise disse...

Finalmente !!!...e tomara que seja o início, pra gente sair da mesmice das revistas brasileiras.
Eu acho muito chato tricotar em inglês...
Beijinhos

Maria Salomé disse...

Marcia querida

stava com saudades e vim te ver, quanta novidade, maravilha!!!

Tenha uma semana maravilhosa.
Beijos

Salomé

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida seu blog é maravilhoso parabens já li enigma do principe é maravilhoso já vi que temos gosto igual espero sua visita bjs lu

Tricô e Mais Tricô disse...

Marcia comprei no site da Aslan a revista Trends infantil. Amei esta roupinha que vc postou.Aproveitei e comprei as agulhas de 2 pontas tamanhos 0 e 1. rsrsrs
Beijos

Anônimo disse...

É a minha opinião também, Márcia. Pelo menos sobre os fios da Aslan. Eu me lembro que há 2 anos eram caríssimos, mas agora são super acessíveis e muito interessantes também.
Mas sobre as revistas, eu ainda fico com o pé atrás. Mas acho que é porque eu sou jornalista, e não tricoteira :)
Bjos

Denise Xavier disse...

Não conhecia os fios da Aslan, mas comprei e estou maravilhada! Agora mesmo estou tricotando com o fio Macarena. Lindo! Quanto às receitas, melhor procurar na rede...

Luluca disse...

oi, boa tarde, concordo e também espero que melhore as nossas revistas... as estrangeiras usam unidades diferentes e fica mais difícil de seguir... também gostaria, por favor, da receita do casaquinho caque. Aguardo seu retorno (luciana_gianesi@hotmail.com). Grata!

Luluca disse...

oi, boa tarde, concordo e também espero que melhore as nossas revistas... as estrangeiras usam unidades diferentes e fica mais difícil de seguir... também gostaria, por favor, da receita do casaquinho caque. Aguardo seu retorno (luciana_gianesi@hotmail.com). Grata!