1 de novembro de 2007

Cap Karma Hat



Fio Retalhos da Center Lã (01 novelo de 40g) Cor 3330
Agulha circular de 40 cm nº 4,5
Agulhas de duas pontas nº 4
Receita (Pattern):
Com acabamento (Decrease):
.
.
Acho impressionante como essas receitas dão certinhas na cabeça do meu marido. Parece que foram feitas sob medida. Sim, deve ser um padrão de medida e quem adora é ele porque ganhou mais um gorro e tem mais um a caminho. Pena que não faça tanto frio neste país para ele poder desfilar com a coleção de gorros que tem. Bom, mas nada impede que eu faça uns de linha. Aliás, ele já intimou (risos) a fazer um gorro de linha para usar no verão........

7 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente lindo!!!!! O modelo é muito bonito (do gorro não o seu marido rss) e a cor idem!!
Menina você está imbatível em matéria de gorros, pelamor!!
Bjinhos
Kátia

Monica disse...

Márcia, o gorro ficou divino, adorei!!!!A cor também!!!
bjos

Unknown disse...

Este gorro ficou um espectáculo. O modelo émuito bonito, mas a linha também não fica atrás.
Parabéns!

Seni

Paty disse...

eu ja tinha adorado o gorro, e fiquei impressionada com a sua rapidez e perfeição! Ficou lindissimo!!!! Vc esta me acostumando mal... agora quero sempre ver coisas novas todos os dias!!!!!! Estou ficando viciada!
bjs

Anônimo disse...

oi marcia tudo bem fofa?! espero q sim! Deus te deu maos de fada nao foi?!! lindos trabalhos! as meias sao fantasticas.eu gostaria de tentar fazer um par de meias mas na cidade onde moro nao tem agulhas de duas pontas a venda, nem encontro em sites. onde vc compra as suas? a loja tem site? obrigada danY

Márcia disse...

Dany, vc pode comprar agulhas até nº 4 na Telanipo ou por site ou por telefone. As demais numerações achei num armarinho muito bacana na Rua 25 de Março, Armarinhos Âmbar que tem preço bom e vendem pela net mas compras acima de 200,00. Um abração, :o)))

Tricô e Mais Tricô disse...

Márcia, lindo gorro. O tom de azul também. Parabéns pelo trabalho. Lindo lindo.
Beijos