22 de novembro de 2007

Lacy Round Cloth (mesclado)


Começa assim...

Vai ficando assim...


E voilá, fica assim!!

.

Fio Bella (dois fios juntos)

Agulhas retas nº 4,5

Receita: http://www.knittingknonsense.com/lacyround.html

.

Quando a Denise me indicou esse modelo de paninho de pia que mais parece uma toalhinha não tive dúvidas: vasculhei as inúmeras sacolas com lãs e linhas que tenho guardado e achei umas sobras de Bella do ano passado e seguindo a sugestão da Mônica (nos comentários do post Paninho de Pia - abaixo) resolvi fazer esse paninho (sim paninho!) com dois fios de Bella e só posso dizer que amei o resultado. Ainda não tinha feito nada redondo em tricot com agulhas retas. No começo duvidei que podia sair alguma coisa mas conforme fui tricotando e o paninho foi se formando fiquei encantada e adivinha já abasteci o estoque com algumas bolas de Bella...

31 comentários:

Anônimo disse...

Márcia,

Esse modelo ficaria lindo também como jogo americano.
E claro, com a tricoteira mais perfeita que eu conheço executando a receita.
Bjs,
Valesca

Anônimo disse...

Oi Márcia,
que belezinha, adorei esse paninho redondo uma graça.
Claro que vou copiar, né .
Um beijo e bons trabalhos

Edna
Plack

Anônimo disse...

Ficou lindooooooo.
bjinhos
kátia

Andréa Campos disse...

LINDO,LINDO, LINDO!!!

Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...

quantas horas tem o seu dia? rss querida, voce esta tricotando MUITO e MARAVILHOSAMENTE! Adorei, claro!
bjs
paty

Paty disse...

quantas horas tem o seu dia? rss querida, voce esta tricotando MUITO e MARAVILHOSAMENTE! Adorei, claro!
bjs
paty

Monica disse...

Márcia, adorei este paninho, ficou lindo, vou tentar fazer tb!!!!Vc foi na Lenir procurar marcador de carreiras é????A Adélia me contou hehehehehe, comprei todos!!!!!
bjos

Márcia disse...

Mô, vc comprou todos os marcadores mesmo? ai ai ai ai, vou ter q ir aí roubar um.... beijão, :o)

Tricô e Mais Tricô disse...

Márcia, lindo paninho. Parabéns, sempre inovando!!!
Beijos e bom final de semana

Drica Menezes disse...

amei! parabens! sabe q estou comecando a ficar inspirada com esta estoria d paninhos d pia? acho q vou me arriscar, heheheh...tenha um otimo final d semana! bjao!

Regina disse...

Marcia tb não podia imaginar que 2 agulhas fizessem algo redondinho assim. Ficou lindo. Bjoss

sandra santos disse...

Amizade
Quem não precisa de um Amigo,
de alguém para partilhar suas coisas?
Ter amigos e ter a melhor relação
com o mundo, é jamais pensar
que se está só, sem ninguém.
Quem tem Amigos na verdade
possui tesouros, mas devemos
tratá-los com o devido cuidado,
como se fosse uma jóia preciosa
de grande valor que não
encontramos em todo lugar.
A você o meu muito obrigado por tudo.
Quem tem um Amigo nunca está só,
está em boa companhia.
Eu tenho você uma grande pessoa,
uma grande amizade.
Você é a honestidade, a sinceridade e
o carinho que traça o perfil
de uma amizade completa.
Obrigada por sua amizade! beijos

Anônimo disse...

Oi Márcia!

Super lindo seu trabalho...
Estou fazendo adornos e GUIRLANDAS DE NATAL artesanais, delicadas e com muito carinho. Se puderes passa lá e dá uma olhada! bjs Ale.

http://www.arenacomercial.com.br/detail.php?id=3042

Michele disse...

oi adorei o trabalho, ficou lindo!!
Beijos
Michele

Michele disse...

Oi Márcia, como já disse no post anterior eu adorrei o trababalho.. ficou muito lindo mesmo.
Eu e minha mãe (mais a minha mãe..) somos fãs do seu blog!! gostamos mesmo..
Minha mãe como vc tb é uma tricoteira de mão cheia... ela agora está empenhada em fazer cachecois e pelerines, para as primas de Nuporanga(Interio de Sampa), ela tem feitos trabalhos belos...
Mas o que me traz aqui hj não é bem isso.. é que há anos eu peço para ela fazer polainas para mim, mas ela sempre vem com desculpas esfarrapadas.. mas de tanto eu encher a paciência dela,vai finalmente fazer.. mas não temos modelos...será que vc poderia mandar algum para mim? Vi um que vc fez para a sua mãe que ficou muito bonito..
Obrigada por tudo
beijos e até breve..com notícias novas..
Michele

Anônimo disse...

Olá Márcia.
Que beleza de paninho !
Adorei.
Vc cada postagem que faz apresenta uma coisa mais linda que a outra .
Muito obg.
BJSss,marianela

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
Ainda estou postando pra mamae.
Bjs Katia e Ingrid

Unknown disse...

Oi Marcia,tem um selinho pra vc lá no meu cantinho.
Beijos

Anônimo disse...

Marcia adorei esse paninho redondo.Como sou principiante no trico poderia me mandar a receita por e-mail? se possivel meu e-mail é:
lenypcosta@hotmail.com
Parabens e que Deus abençoe suas mãos.

Anônimo disse...

Olá Márcia!!
Adoro o seu trabelho...adicionei seu blog em meus favoritos...esquero que não se importe...
Visita o meu blog...
myracabral.blogspot.com
Eu sou nova aqui ...é só um começo de quem ama ...artesanato.
beijos
Myra

Anônimo disse...

Oi Márcia!!Amei seu paninho e gostaria muito que me enviasse a receita...não entendo inglês e estou frustrada por não conseguir fazer esse trabalho tão lindo.Se pudesse me enviar
meu e-mail é:marciappanzza@hotmail.com
Desde já agradeço e fique com Deus

Unknown disse...

Oi Marcia!!Amei seu paninho.Gostaria muito que me enviasse a receita em portugues pois nao sei ingles e estou frustrada por nao entender a receita e nao conseguir fazer esse trabalho tao lindo!
Meu e-mail é:marciappanzza@hotmail.com
Desde já agradeço e fique com Deus.

Anônimo disse...

cho tudo lindo o qwue voce faz. Gostei o paninho vermelho. Tentei tradduzir mas nao consegui. Gostaria de receber a receita. Desde já a gradeço... meu site vimasasso@hotmail.com

Unknown disse...

tricoteira jaciria

ha tempos estou a procura da receita de trico redondo, nem acredito que encontrei.Achei lindo o paninho redondo. por favor envie-me a receita por email, não consigo traduzir do ingles.

escfrois@brturbobr.com.br.
grata,
jaciria

Anônimo disse...

Se possivel, gostaria de receber a receita (Traduzida) desta toalha redonda por e-mail (ms-gomes@bol.com.br).
Agradeco a ajuda.

Anônimo disse...

Menina seu blog é lindo adorei. Esses paninhos então maravilhoso,
Voce teria a receita traduzida?
cecylyacamp@yahoo.com.br
http://fabricandoarte.blogspot.com

Unknown disse...

Menina...adorei seu blog.
Gostaria, se possível,que vc me mandasse a receita em português,
desse paninho redondo.
cecilia_saddock@yahoo.com.br

Magda disse...

Por favor, traduz a receita do paninho circular de trico.............

Anônimo disse...

Ola Marcia:
Lindo seu blog, tudo muito bem feito e de muito bom gosto. Adorei os paninhos de pia, principalmente este mesclado. Por getileza, poseria me enviar a receita.Sou iniciante no trico, mas gostaria de tentar fazer um desses paninhos.
Abraço,
Malu.
Malu.rocha@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

marcia seus trbalhos sao lindos nao sei traduzir para o portugues voce poderia me mandar a receita do paninho redondo eu ficarei muito agradecida eu estou em caderas de rodas e minha ditraçao e o trico! muito obrigada!! ja!