3 de novembro de 2007

Rosa


Apesar do azul ser minha cor favorita trabalho com o rosa também. Esse modelinho estou tirando da minha cabeça. Nada demais. Um ponto arroz misturado com ponto meia. São tantos os projetos que não sei quando vou terminar esse casaquinho. Nas agulhas: 1) Cachecol Midwest Moonlight (só por Deus); 2) Cachecol Short Rows (blog Mademoiselle); 3) Meia (numa cor lindíssima do fio Sublime); 4) Manta amarelinha num ponto muito bacana e que vai ter um barrado superlindo (se eu conseguir fazer...); 5) Um gorrinho que exige muita concentração (em dois tons de azul - não tem jeito); 6) Um casaquinho verde em cordões de tricot; 7) Manta modular mas que não vou dar continuidade, vou começar outra só no mesclado (que eu também adoro); 8) Novas meias a caminho e marcadores de livro para presentear.... Acho que por enquanto é só isso. Como disse a Sandra em um e-mail: depois não sabemos onde estão as agulhas porque cada uma está num trabalho começado (risos).

7 comentários:

Regina disse...

Marcia, as agulhas são fáceis de achar o problema é achar os neurônios para saber qual receita é do quê!!!eheheh Bjoss

Márcia disse...

Regina, é verdade... saber qual é a receita de cada trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ai de nós tricoteiras!!!!!!!!!!
:o)))

Ateliê da Safira disse...

Marcia ... que coragem ...

Se eu fizer isso, eu nao termino nada, ou morro de ansiedade querendo terminar tudo!
Com o trico (quem vê parece q sou experiente ...) eu tirei o pé do freio, pois eu faço um monte de coisa ao mesmo tempo, mas com o trico eu nao aguento ver o trabalho pela metade, quero ver logo o resultado!
Beijos

╰☆╮Dany ╰☆╮

Anônimo disse...

Marcia vc já esta criando um novo trabalho ? desse jeito a gente nunca vai te alcançar ...alias tenho 2 pares de agulha de cada número,pena que só tenho um par de maõs bjus !

Tricô e Mais Tricô disse...

È verdade, também tenho dificuldade de achar também as receitas, principalmente se estou com projetos na bolsa, e fico a procurar a receita, e as vezes troco de bolsa, e aí pronto, rsrsssrsr
Márcia estou ansiosa para ver que criação vai sair deste fiozinho rosa lindo...
beijos e boa semana

SONIA disse...

haja fôlego!!!!
Eu fiz uma promessa pra mim mesma e estou conseguindo cumprir, não começo nenhum trabalho enquanto estiver fazendo outro, cofesso que as vezes dá vontade de quebrar esta promessa, mas é que eu me enrolo muito e aí não sai mais nada.
Deus abençoe sua semana;
Beijos.

Anônimo disse...

Nossa Márcia, quando coisa em curso!! Eu, este ano, só estou sempre com 2 trabalhos em andamento :)) um em casa e outro no escritório.
Má, continua com a manta modular sim!! vai ficar bárbara em mescla e uma cor sólida!!
Bjinhos
Kátia
PS adorei a cor rosa!!!!