31 de maio de 2008

Crazy Knitters Alive

3 comentários:

Lia disse...

Oi Márcia

Estou doida por uma receita de meia de adulto sem costura em português ! Já pedi para várias pessoas,mas ainda não tive resposta ! Você poderia, por favor, enviar uma para mim ??? Ah, gostaria muito também da receita da meia para criança que vc postou no dia 29 de janeiro!! Desde já agradeço muito !!
bjs Lia (otiliadb@hotmail.com)

Yara disse...

ba, consegui comentar! Tava dando erro aqui :o(

Amei o encontro, foi muito bom reencontrar e conhecer novas tricoteiras :O) tava com saudades!

Beijos procê!

Yara
www.uiaqui.blogger.com.br

Anônimo disse...

Oieee, eu sou nova nesse mundo de blogs, eu postei uma receitinha de uma cachecol masculino que eu vi no seu blog, redirecionei a receita para o seu blog, espero que nao fique brava, se puder da uma passadinha la, é novo, mas ta ficando legal.
beijos
Andreia
www.artesanatomartins.blogspot.com