2 de maio de 2008

Preguiiiiça!

Detalhe: estreiando minhas agulhas de duas pontas de bambu japonesas
compradas em NY por uma amiga tricoteira.
.
.
Continuo nas peças pequenas. Aceitei uma pequena encomenda de luvas e meias pra ver se entra um dinheirinho pra depois gastar com mais fios e acessórios de tricot. Tudo é investimento se é que vocês me entendem. Ontem, comecei o gorro Shedir (de novo) porque meu marido não pára de me cobrar esse gorro. Não sei se vocês lembram do primeiro Shedir que tricotei que ficou bacana mas enorme. Decidi que vou tentar fazer esse gorro até ele ficar certinho do jeito que eu quero. Com esse tempo horroroso só me resta tricotar, comer, dormir, tomar chocolate quente, ver filmes, deitar no sofá com a Malu, ler... e tricotar de novo... ah! lavar a louça e passar a roupa... argh!!!!

4 comentários:

disse...

Oba, mais dindin entrando... e a luva é o modelo mais lindinho,né não?
Bjinhos

Nana disse...

Gostei mto do seu Blog... adoro tricotear como terapia.

http://nana-neterap.blogspot.com/ e tenho um gato mto parecido com o seu...

Mta gente q gosta de trico tem gatos... já notou ...
Bjs
Nan

Roberta Granada disse...

Visitem meu blog sobre tricô http://agulhaetricot.blogspot.com/..

vicky disse...

Oi Márcia,
Eu acabei essa luva mas somente a mão esquerda, me enrolei toda para fazer o polegar ( o primeiro a gente nunca esquece) mas consegui termina-la, ufaaaaa
A sua está lindaaaaa, amei a cor
Agora vou tomar coragem para fazer a mão direita, ela não e difícil de tricotar, só o polegar é que dá um pouco de trabalho. Eu adicionei mais um torcido no punho e outro torcido no final.
Beijos
Vicky